América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Prefeitura adia retorno da Corrida de Jericos em Alto Paraíso

 
A prefeitura estabeleceu uma nova data, que agora fica marcado para 13 de fevereiro do próximo ano.
14/05/2022 06h58, Mário Quevedo
 
20 A prefeitura estabeleceu uma nova data para o evento, que agora fica marcado para 13 de fevereiro do próximo ano (Foto: Alexandre Jabá)
A prefeitura estabeleceu uma nova data para o evento, que agora fica marcado para 13 de fevereiro do próximo ano (Foto: Alexandre Jabá)

Não será ainda este ano a volta de um dos eventos mais tradicionais da região do Vale do Jamari, a famosa Corrida de Jerico. Sendo assim, a prefeitura estabeleceu uma nova data para o evento, que agora fica marcado para 13 de fevereiro do próximo ano, coincidindo com o dia em que Alto Paraíso comemora sua emancipação político-administrativa.

Suspensa já há alguns anos, a promoção esportivo-cultural seria reformulada e retomada este ano, e a previsão seria que fosse realizada em junho próximo, mas devido aos custos elevados para se realizar o evento e a não obtenção de verbas através de emendas parlamentares, o jeito foi remarcar a corrida para o próximo ano.

Segundo a comissão que estava organizando a corrida, seriam necessários recursos da ordem de seiscentos mil reais para se realizar a promoção, tudo saindo do orçamento próprio do Município.

O presidente da comissão, Natel Sidon, justificou o adiamento afirmando ser tal valor muito elevado para utilização de recursos próprios, uma vez que o Município tem várias demandas e prioridades já definidas, e que não faltou empenho para obtenção de emendas, porém o prazo era muito curto para o trâmite este tipo de aporte de verbas.

Teremos tempo para nos organizar melhor e captar recursos externos, e certamente realizaremos um grande evento na ocasião, disse Natel em comunicado que foi veiculado pelas redes sociais.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Raça Negra vence a 1ª Copa Manoel Martins de Futebol Soçayte da Praça do Setor 9
• Funcet abre inscrições para Copa de Kart e Voleibol em Ariquemes
• Orgulho da Baixada e Raça Negra fazem a Final da Copa Manoel Martins na Praça do Setor 9

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Prefeitura adia retorno da Corrida de Jericos em Alto Paraíso - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco