América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Advogada de Ariquemes será contemplada com a Cruz do Mérito Jurídico

 
18/05/2022 15h37, Alorondonia
 
20 Catiane Malta foi escolhida para receber a Cruz do Mérito Jurídico por expressiva atuação nos campos social e juríd (Foto: Divulgação)
Catiane Malta foi escolhida para receber a Cruz do Mérito Jurídico por expressiva atuação nos campos social e juríd (Foto: Divulgação)

Porto Velho, RO – A advogada e professora Catiane Malta, que atua principalmente na região de Ariquemes e Vale do Jamari, é uma das personalidades rondonienses que será contemplada com a comenda Cruz do Mérito Jurídico, por iniciativa da Câmara Brasileira de Cultura e Academia Brasileira de Ciências e Arte.

A honraria, outorgada a personalidades e instituições, cujo o trabalho é de grande relevância para o desenvolvimento educacional, social, cultural e artístico da Região Amazônica, e tem por objetivo reconhecer sua atuação em ações destas naturezas.

Além disso, a homenagem também destaca a promoção de intercâmbio cultural para o desenvolvimento de ações conjuntas, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da Região em todos os campos, além de valorizar a pessoa humana e seus grandes feitos, como agente motivador para a sociedade.

Catiane Malta foi escolhida para receber a Cruz do Mérito Jurídico por expressiva atuação nos campos social e jurídico, na proteção dos Direitos das Mulheres, contribuindo para o desenvolvimento sociocultural da Amazônia e do Brasil.

A Câmara Brasileira de Cultura é uma ONG de nível Nacional, reconhecida nas Américas; do Sul e Central, Caribe e Europa. Representa o universo Acadêmico, por intermédio dos seus Conselhos e Acadêmicos da Academia de Ciências e Artes.

A cerimônia de entrega da comenda acontecerá no II° Encontro de Notáveis da Amazônia, a ser realizado no dia 21 deste mês, no Salão Nobre do Mediterrâneo Fest, em Ji-Paraná, com início a partir das 19hs30m.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Raça Negra vence a 1ª Copa Manoel Martins de Futebol Soçayte da Praça do Setor 9
• Funcet abre inscrições para Copa de Kart e Voleibol em Ariquemes
• Orgulho da Baixada e Raça Negra fazem a Final da Copa Manoel Martins na Praça do Setor 9

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Advogada de Ariquemes será contemplada com a Cruz do Mérito Jurídico - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco