América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Tricampeão Real Ariquemes vai receber da CBF um carro Fiat Cronos pela conquista do estadual 2022

 
Competição foi encerrada no último domingo no estádio Gentil Valério, em Ariquemes
20/05/2022 10h24, Assessoria FFER
 
20 Real Ariquemes vai receber o automóvel em Julho (Foto: Divulgação)
Real Ariquemes vai receber o automóvel em Julho (Foto: Divulgação)

O Campeonato Rondoniense 2022 encerrou no último domingo com uma grande festa no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Em campo, o título ficou com o Real Ariquemes que empatou com o União Cacoalense em 1 a 1. No placar agregado, o Furacão do Jamari fez 2 a 1 e levantou a taça pela terceira vez em sua história (2017, 2018 e 2022).

Para o presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, foi uma grande competição e que mais uma vez foi concluída com os resultados dentro de campo. "Estou satisfeito com o desenrolar do campeonato e parabenizo todos os clubes pela entrega nas quatro linhas em um Estadual que premiará o campeão com um veículo Fiat Cronos 0 km. Quitamos todas as taxas de arbitragem além de transferências de atletas obtidas para as equipes e nossa entidade tem cumprido com o apoio aos clubes", ressaltou Heitor.

De acordo com Heitor Costa, o veículo Fiat Cronos 0 km deverá ser entregue ao clube campeão no mês de julho. "Estamos aguardando a entrega da concessionária para que possamos dar encaminhamento ao Real Ariquemes. A premiação ao campeão foi mais uma ação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com o objetivo de abrilhantar e contribuir para o desenvolvimento do futebol junto às federações", pontuou.

Além do veículo Fiat Cronos 0 km, a FFER ainda prestará homenagem ao ex-presidente do Pimentense, Cláudio Rocha Cardozo, o qual leva o nome do troféu de campeão estadual conquistado pelo Real Ariquemes. "A Federação achou de prestar essa justa, correta, sincera, simples e verdadeira homenagem. Na entrega do carro contaremos com a presença do representante do Pimentense, Heder (Palmonari), e da viúva do Cláudio numa data oportuna a ser anunciada pela federação", disse.

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• FFER define tabela detalhada das semifinais do Rondoniense Sub-20
• Destaque do Real Ariquemes Juninho Oliveira disputa o Campeonato Carioca Série B pelo Artsul
• Meninos da Vila desbanca o "Poderoso" Solimões e conquista o título da Copa Fut7

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Tricampeão Real Ariquemes vai receber da CBF um carro Fiat Cronos pela conquista do estadual 2022 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco