América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Disputas do Brasileiro Feminino são adiadas; Real e Barcelona se manifestam

 
25/05/2022 18h43, Juan Rodrigues GE
 
20 Moda Feminina em Ariquemes é na Meraki, Vem ai a Expoari (Foto: Divulgação)
Moda Feminina em Ariquemes é na Meraki, Vem ai a Expoari (Foto: Divulgação)

O Real Ariquemes e o Barcelona de Vilhena receberam uma circular da diretoria de competições da CBF (DCO/CBF) com o adiamento do início das séries A2 e A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Além disso, o ofício enviado também informa a mudança de data nas competições de base deste ano.

Segundo o documento, as competições passam por análise técnica e revisão orçamentária que englobam critérios como período de realização, sistema de disputa e formato da competição, custos anteriormente orçados e cumprimento do principal critério de participação.

O ofício do DCO/CBF não estipula uma previsão para o início das competições, apenas informa que “tão logo as análises e revisões sejam concluídas será informado o novo calendário de datas para início e término das competições.

CBF adia início das séries A2 e A3 do Brasileiro Feminino  (Foto: CBF)
CBF adia início das séries A2 e A3 do Brasileiro Feminino (Foto: CBF)

Na A2 feminina, a decisão afeta diretamente o Real Ariquemes. A equipe mantém preparação em Porto Velho para a disputa. O técnico Paulo Eduardo, em conversa com o ge.globo/ro, afirmou que apesar do imprevisto, o período pode servir para melhor entrosamento dos clubes.

Vamos ter mais um pouco de tempo pra preparar nossas atletas e em relação parte física e tática. Porém estávamos também se planejando para o dia 21 de maio iniciar a competição. Não temos muito o que fazer a não ser aguardar a decisão da confederação.

Sabemos que tudo isso gera mais custo operacional e de folha salarial para o clube. Porém o planejamento do clube foi feito até o mês de outubro de 2022 quando está planejado o fim da temporada com o campeonato estadual feminino, disse.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rodrigo Salioni conquista título goiano e termina a temporada 2022 vice Campeão Brasileiro
• Professor ganha aposta, e sala de aula inteira veste camisas do Vasco; veja
• Irmãos no Taekwondo: atletas rondonienses estão em preparação para a Copa do Brasil Embaixador, em R

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Disputas do Brasileiro Feminino são adiadas; Real e Barcelona se manifestam - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco