América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Luto em Cacoal: Morre o médico do União Cacoalense Dr. Laerte Júnior

 
27/05/2022 17h07, Alerta Cacoal
 
20 Faleceu em Cacoal Dr. Laerte Júnior vítima de Covid-19 (Foto: Divulgação)
Faleceu em Cacoal Dr. Laerte Júnior vítima de Covid-19 (Foto: Divulgação)

É com muito pesar que a SOCIEDADE ESPORTIVA UNIÃO CACOALENSE na pessoa do Presidente da Diretoria Executiva e do Presidente do Conselho Deliberativo Antônio Brito e o Conselho Fiscal comunica o falecimento do nosso colaborador  Dr. Laerte Júnior (médico do clube).

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

A população ficou comovida com a morte e se reunia na Câmara Municipal de Cacoal para prestarem suas últimas homenagens e se despedirem do tão querido Dr Laerte, quando foram comunicados que o médico testou positivo para a covid-19, e por esse motivo não haverá velório, a família e amigos lamentam não poderem prestarem suas homenagens.

O jornalista Edson Leite fez uma live em suas redes sociais explicando o que de fato aconteceu e confirmando a causa de sua morte. Dr Laerte foi diagnosticado com uma pneumonia aguda e testou positivo para covid-19.

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia e vice-prefeito Cássio Gois, lamenta profundamente o falecimento do médico Laerte Mendes Ferraz Júnior, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 27 de maio de 2022.

Profissional dedicado, respeitado e querido por colegas e pacientes, Dr. Laerte exercia suas funções no Pronto Atendimento 24 horas e teve atuação destacada também no Hospital de Campanha, dedicando-se a salvar vidas, assim como fizera, ao longo de sua carreira profissional, em todas as unidades onde prestou serviço.

Além de clínico geral e cardiologista, o renomado médico também atuava como psiquiatra, tendo prestado atendimento no Centro de Atenção Psicossocial de Cacoal, CAPS II.

Neste momento de tristeza e de dor, a Prefeitura de Cacoal, especialmente em nome dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos deste digno profissional que deixa todos cheios de pesar e comoção.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Descanse em paz!
* 02/05/1978
+ 27/05/2022

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Jonathan Antero apita grande final do Rondoniense Sub-17 nesta quarta feira (30).
• No primeiro jogo da final do duelo do Rondoniense Sub-17 termina empatado
• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Luto em Cacoal: Morre o médico do União Cacoalense Dr. Laerte Júnior - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco