América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Veja as últimas noticias direto da Federação Rondoniense de Futebol

 
Brasileiro Feminino, Estadual Sub-20 e escala dos árbitros
02/06/2022 13h29, Plantão Esportivo / Informações FFER
 
20 Presidente da FFER recebe nova Procuradora do TJD-RO, Drª Jamile Carvalho Guedes, que assumiu o cargo (Foto: Fabricio Medeiros)
Presidente da FFER recebe nova Procuradora do TJD-RO, Drª Jamile Carvalho Guedes, que assumiu o cargo (Foto: Fabricio Medeiros)

O presidente da FFER Heitor Costa, recebeu na manhã desta quarta-feira a nova Procuradora do TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia), Drª Jamile Carvalho Guedes. O encontro ocorreu na sede da entidade e serviu para debater as ações desempenhadas pela justiça desportiva no futebol rondoniense nos últimos anos além de desejar sucesso na nova função.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, nesta quarta-feira (1), as tabelas e os regulamentos específicos do Brasileirão Feminino Binance A-2 e do Brasileirão Feminino Binance A-3. Pela primeira vez na história, o futebol nacional terá três divisões de competições para o futebol feminino.

As duas competições têm início previsto para o dia 11 de junho (sábado). Ao todo, elas oferecem calendário para 48 equipes do futebol brasileiro (16 no A-2 e 32 no A-3), além da chance de promoção para uma divisão superior.

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) aprovou uma medida para limitar a utilização de atletas nascidos em outros estados nos clubes participantes do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Segundo o Artigo 10º do Regulamento Específico da Competição (REC), será permitida a inscrição de até cinco atletas nascidos em outros estados e que sejam oriundos de outras federações por clube. Já os atletas nascidos em Rondônia não serão considerados para efeito das transferências.

Com a iniciativa, a FFER espera criar oportunidades para os jogadores locais nos clubes rondonienses ao longo da disputa da competição.

A regra passa a valer para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20, que inicia no próximo final de semana. A competição inicia no sábado com três jogos, a partir das 15h45 (horário de Rondônia)

A Comissão de Arbitragem da FFER divulgou nesta quinta-feira (02/06) os árbitros e assistentes para a primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

A primeira rodada inicia no sábado com dois jogos, a partir das 15h45 (horário de Rondônia). O Real Ariquemes enfrentará o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, com arbitragem de Maicon Pessoa de Souza. Já o Guaporé encara o Vilhenense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, com arbitragem de Edevaldo José Ferreira. No domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), o Pimentense duela com o Ji-Paraná no estádio Luizinho Turatti, em Espigão d'Oeste, com arbitragem de Jaelson Ferreira Lima. Já na quarta-feira, às 15h45 (horário de Rondônia), Porto Velho e Rondoniense travam duelo que fecha a rodada de abertura com arbitragem de Fledes Rodrigues Santos.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Jonathan Antero apita grande final do Rondoniense Sub-17 nesta quarta feira (30).
• No primeiro jogo da final do duelo do Rondoniense Sub-17 termina empatado
• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Veja as últimas noticias direto da Federação Rondoniense de Futebol - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco