América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

"Bando de Loucos" saem de Ariquemes para acompanhar o Timão em Cuiabá

 
06/06/2022 17h33, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Bando de Loucos rumo á Cuiabá-MT (Foto: Divulgação)
Bando de Loucos rumo á Cuiabá-MT (Foto: Divulgação)

A fase do Timão é boa no Brasileirão na ponta da tabela e nesta terça feira (7) a equipe vai até a capital mato grossense enfrentar o Cuiabá para se manter na liderança do campeonato. Torcedores da Fiel Ariquemes e da Garra Corinthiana de Porto Velho, alugaram dois ônibus e mais de 80 "Bando de Loucos" vão fazer a festa no calor de Cuiabá.

O Timão contará com o apoio dos torcedores de Rondônia. que vão enfrentar 1.200 KM até chegar ao destino da Arena Pantanal, palco do jogo entre Cuiabá e Corinthians pela Décima Rodada nest terça feira.

O time Paulista que vem de vitória diante do Atlético Goianiense no último final de semana por 1 a 0 garantiu a retomada da ponta da tabela da Série A, passando os favoritos Palmeiras e Atlético Mineiro, que empataram no jogo deste domingo, ajudaram o Timão a retomar a liderança. Já o Cuiabá está na zona de rebaixamento, precisa da vitória em casa.

O jogo está marcado para as 21:hs ( horário de Brasília), com a presença do "Bando de Loucos" de Rondônia que apoiará a equipe em solo cuiabano.

Familía Corintiana de Ariquemes vão acompanhar o líder em Cuiabá (Foto: Arquivo Pessoal)

Familía Corintiana de Ariquemes vão acompanhar o líder em Cuiabá (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Série D: Porto Velho vence de virada prevalecendo a lei do ex e se matém vivo na competição
• Festival de Futebol encerra etapa de capacitação do Projeto Gol do Brasil em Rondônia
• Na vitória do Tricolor no Choque-Rei, empresário palmeirense de Rondônia esteve no Morumbi

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - "Bando de Loucos" saem de Ariquemes para acompanhar o Timão em Cuiabá - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco