América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Ronaldo pedala 522 km de Bike e paga promessa por acesso do Valladolid "Muita dor"

 
Presidente do clube espanhol percorreu o caminho do estádio José Zorilla até Santiago de Compostela
11/06/2022 06h58, Jovem Pan Esportes
 
20 Ronaldo pedalou ao lado da mulher, Celina Locks, até Santiago de Compostela por quatro dias (Foto: Reprodução/ Instagram @ronaldo)
Ronaldo pedalou ao lado da mulher, Celina Locks, até Santiago de Compostela por quatro dias (Foto: Reprodução/ Instagram @ronaldo)

Foram quatro dias incríveis. Desta maneira, Ronaldo Fenômeno, presidente do Valladolid, concluiu o percurso entre o estádio José Zorrilla e Santiago de Compostela, na Espanha, pagando a promessa de que faria os 522 km de distância entre as cidades em cima de uma bicicleta caso sua equipe subisse para a elite espanhola. O Valladolid terminou em 2º na La Liga 2 e ano que vem estará na La Liga. Ronaldo começou a aventura no domingo pela manhã e nesta quarta-feira, 08, foi recepcionado por torcedores e curiosos no ponto final da jornada.É verdade que o caminho é muito difícil, os obstáculos são muitos, mas foram quatro dias incríveis. Estou com muita dor, minha bunda dói muito, mas valeu a pena, disse ao diário Leon.O Caminho (de Compostela) é lindo e a Catedral incrível. Eu não esperava essa recepção, foi espetacular. Chegando na Catedral já dava pra sentir a energia do povo, é um momento especial, completou. Ronaldo foi acompanhado em todo o percurso pela mulher, a modelo paranaense Celina Locks e ambos ganharam o certificado do Caminho de Compostela. Sorridente, agradeceu o apoio e agora está pensativo se fará uma nova promessa, em solo nacional.

Dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo vê os torcedores do clube mineiro pedirem para que também faça uma promessa pelo acesso do clube após três temporadas na Série B seguidas. O ex-jogador ficou de dar uma resposta em breve. Na aventura espanhola, Ronaldo mostrou vídeos pedalando, protegido com todos os acessórios de segurança. A bicicleta utilizada era elétrica, mas ele garante que não fez trapaças. Mostrou descanso à noite e um certo receio para a última etapa, com circuito bastante acidentado entre montanhas. Essa parte será a mais difícil, com subidas e descidas, mas estamos preparados.Ronaldo reclamou bastante do cansaço na parte final da aventura, mas mostrou enorme satisfação após cumprir a promessa. Ele foi cercado pela multidão, tirou fotos e deu autógrafos e admitiu que gostaria de fazer o percurso andando e correndo, mas revelou que o físico não permitiria.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Sétima Travessia dos Fortes Será dia 03 de Julho em Ariquemes
• AECAP realiza Pedal Solidário em Ariquemes e arrecarda R$ 3.799,00 em prol da Asamar
• Vem ai: 7ª Travessia do Fortes; Realização: AECAP Associação Esporte e Cultura Amigos do Pedal

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Ronaldo pedala 522 km de Bike e paga promessa por acesso do Valladolid "Muita dor" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco