América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Na vitória do Tricolor no Choque-Rei, empresário palmeirense de Rondônia esteve no Morumbi

 
23/06/2022 20h29, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Tito empresário em Rondônia, estava no Morumbi na vitória do São Paulo diante do Palmeiras pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
Tito empresário em Rondônia, estava no Morumbi na vitória do São Paulo diante do Palmeiras pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

O proprietário da Federal BurgerTito Cordeiro está em São Paulo para acompanhar o campeonato Brasileiro de Motocross e aproveitou também nesta quinta feira 23, para assistir o seu time do coração Palmeiras na casa dos São Paulinos pela Copa do Brasil no estádio do Morumbi.

O Verdão estava com uma invecibilidade de 19 jogos sem perder, mas nesta noite de quinta feira o São Paulo fez o papel de casa e venceu o primeiro confronto pelas Oitavas de finais da Copa do Brasil por 1 a 0, gol de Patrick no primeiro tempo. Tito mesmo sendo torcedor do Palmeiras, e na cidade de São Paulo jogos de clássicos é de torcida única, se arriscou em assistir o Choque-Rei, não deu sorte ao Verdão, mas esteve presente ao vivo neste que é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Tito também pode ser o "Mick Jagger" cantor, compositor e ator britânico. É o vocalista da banda The Rolling Stones, que tem fama de "PÉ FRIO". O histórico de pé frio do cantor vem de 2010, na Copa do Mundo da África do Sul. Tudo começou quando Jagger anunciou o apoio à seleção dos Estados Unidos, na partida contra Gana, que venceu os americanos por 2 a 1. Depois, decidiu torcer pela Inglaterra, que acabou goleada por 4 a 0, pela Alemanha. Hoje o empresário de Rondônia não levou sorte ao seu time que estava com uma invecibilidade de 19 jogos e o auxiliar técnico João Martins não havia perdido nenhuma partida no comando do Palmeiras, inclusive foi o técnico na segunda feira na vitória histórica pelo Brasileirão da Série A, 2 a 1 de virada.

Diante de quase 40 mil torcedores, o São Paulo conseguiu uma ótima vitória, que acaba sendo uma boa notícia para o futebol brasileiro, diante de um time que parecia imbatível. O Tricolor está vivo na Copa do Brasil e pode voltar a sonhar com uma recuperação no Brasileirão. A vitória também recoloca o São Paulo em vantagem na história do Choque-Rei. Agora são 114 vitórias contra 113 do Palmeiras.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rodrigo Salioni conquista título goiano e termina a temporada 2022 vice Campeão Brasileiro
• Professor ganha aposta, e sala de aula inteira veste camisas do Vasco; veja
• Irmãos no Taekwondo: atletas rondonienses estão em preparação para a Copa do Brasil Embaixador, em R

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Na vitória do Tricolor no Choque-Rei, empresário palmeirense de Rondônia esteve no Morumbi - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco