América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Veja os resultados da penúltima rodada da fase de grupos do rondoniense Sub-20

 
Mais três jogos aconteceram neste final de semana pelo Sub-20
27/06/2022 16h24, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Real Ariquemes, Ji Paraná e Vilhenense venceram os seus jogos. (Foto: Divulgação)
Real Ariquemes, Ji Paraná e Vilhenense venceram os seus jogos. (Foto: Divulgação)

No sábado abriu a penúltima rodada do campeonato rondoniense Sub-20 de futebol, e tivemos três jogos no total, sendo que, na quarta feira (29) acontecerá o jogo entre Porto Velho e Genus no Aluizão para o fechamento da rodada.

O Ji-Paraná venceu na tarde deste último sábado o Guaporé por 1 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e confirmou a primeira posição do grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quinta rodada da primeira fase da competição estadual. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Rubens. Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos 15 pontos e confirmou a primeira posição da chave. Já o Guaporé segue na vice-liderança com sete pontos.

A equipe do Real Ariquemes venceu tranquilamente o Rondoniense no domingo pela manhã no Gentil Valerio de Lima, pelo placar de 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A, na briga direta pela classificação o resultado foi de suma importância para os donos da casa, que é o atual campeão da categoria. Os gols da vitória do Furacão do Jamari foram marcados por Carlos Eduardo (duas vezes) e Rallyelson.

O Vilhenense venceu neste domingo o Pimentense por 1 a 0 no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. O único gol da partida foi marcado por Ícaro. Com o resultado, o Vilhenense chegou aos sete pontos e permanece na terceira posição do grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-20. Já o Pimentense segue na lanterna ainda sem pontuar.

Na quarta feira (29) a equipe do Porto Velho enfrentará o Genus para fechar a última rodada. O Genus cumpri tabela na última posição com 1 ponto apenas. Já a Locomotiva si vencer já garante a sua classificação para semifinais da competição.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Avaliação e Parceira entre Atlético Goianiense e Júnior Lopes será dia 20 e 21 de agosto em PVH
• Diretoria do Real Ariquemes empresta vários jogadores do Sub-20 para equipes da Série B
• Real Ariquemes conquista o Tricampeonato Rondoniense Sub-20

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Veja os resultados da penúltima rodada da fase de grupos do rondoniense Sub-20 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco