América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Ariquemense Vitinho, jogador da Base do Flamengo acompanhou o MASSACRE 7 a 1 no Maraca

 
O Chileno Vidal, recém contratado, também estava no Maracanã acompanhando o show do Mengão
07/07/2022 15h19, Plantão Esportivo/Alexandre Jabá
 
20 Victor Thiago faz parte da grande festa da classificação do Mengão para quartas d finais da Libertadores (Foto: Arquivo Pessoal)
Victor Thiago faz parte da grande festa da classificação do Mengão para quartas d finais da Libertadores (Foto: Arquivo Pessoal)

Os torcedores do Flamengo que marcaram presença no Maracanã na última quarta-feira (06), viveram um ambiente mágico e se divertiram bastante, em especial dois deles, que foram a "loucura" com que viram em campo e na arquibancada, o chileno Arturo Vidal, recém contratado e o jogador da Base Vitinho.

O jovem Victor Thiago, ficou emocionado com que viu ontem no Maracanã. Jogador ainda da Base que sonha em um dia poder jogar na equipe principal, curtir o que é jogador em um dos maiores clubes do Brasile com a Nação Rubro Negra fazendo a festa completa após a classificação para quartas de finais da Libertadores da América.

Vidal, ainda torcedor, o rubro-negro que está prestes a virar reforço de Dorival Júnior, acompanhou a goleada história sobre o Tolima por 7 a 1 in loco. Empolgado, Vidal, que assistiu ao jogo ao lado do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e parte de seu estafe, entre eles Fernando Felecevich, seu principal empresário, fez questão de registrar diversos momentos da festa da torcida e ficou impressionado com dos jogadores: Rodinei muito bem no jogo e Pedro, fez quatro gols na goleada.

Vidal acompanhou a partida ao lado do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em um dos camarotes do estádio.  (Foto:  Paula Mattos/Coluna do Fla)

Vidal acompanhou a partida ao lado do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em um dos camarotes do estádio. (Foto: Paula Mattos/Coluna do Fla)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Copa Sesc 2022 abre inscrições para competições em Ariquemes
• Valência é Campeão da 2ª Taça Odemir da Inconjel/Turma da Bola
• A rádio HVL teve a presença do radialista Alexandre Jabá á convite das professoras

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Ariquemense Vitinho, jogador da Base do Flamengo acompanhou o MASSACRE 7 a 1 no Maraca - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco