América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Júnior Lopes, faz carta aberta em suas redes sociais da sua aposentadoria

 
14/07/2022 07h24, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 O anuncio foi ao lado de sua família, esposa, filhos e sua mãe. (Foto: Gilmar de Jesus)
O anuncio foi ao lado de sua família, esposa, filhos e sua mãe. (Foto: Gilmar de Jesus)

O zagueiro Júnior Lopes anunciou em coletiva de imprensa na última terça feira 12, a sua aposentadoria do futebol. O atleta irá se dedicar a outros projetos, inclusive, agenciamento de atletas. Aos 34 anos, o Lopes fecha o ciclo após o título do Tailandês da terceira divisão com o Uthai Thani.

Ao total, foram cerca de 20 anos em campo. Aos 14 anos, ele desembarcou no Paraná Clube. Lá, ele foi um dos dois aprovados em uma avaliação com 102 jogadores. No Brasikl foi campeão Goianio pelo Goiás.

Júnior Lopes, postou a sua despedida do futebol em sua rede social do Facebook e do Instagram também.

 

Júnior ao lado de sua mãe (Foto: Gilmar)
Júnior ao lado de sua mãe (Foto: Gilmar)

Venho aqui Comunicar a Todos que a partir de Hoje, encerro minha carreira de Jogador de Futebol profissional.

Na verdade esta decisão foi tomada no meu coração no dia 08/09/2020 Onde Perdi meu Maior incentivador, o Homem por quem eu enfrentei tudo para realizar o sonho dele , Passei Fome, morei embaixo de arquibancada ,passei em uma peneira onde tinha 102 jogadores e fui aprovado entre 2 jogadores, talvez tinha vários jogadores iguais ou até melhores que eu, Mais nenhum Foi Mais motivado para ir atrás do seu sonho como eu, Pois o meu sonho foi motivado por uma promessa, onde eu vi com 8 anos de idade meu pai, querendo acabar com a vida dele por causa de uma decepção no esporte, Foi então o momento que olhei nos olhos dele e Pedi para ele continuar a viver, Pois eu Prometi para ele que ele iria me vê Jogar na televisão e iria se orgulhar de Mim.
Então hoje aqui depois de 20 anos de carreira , Jogando em mais de 16 clubes no Brasil , e jogando em 5 países diferentes, Pude voltar para casa e encontrá-lo no Cemitério e entregar uma medalha para ele e dizer tá aí Pai , Eu Fiz o Senhor viver de novo com a realização do meu sonho, mas eu nunca fui preparado para continuar viver esse Sonho sem o Senhor, Então Pai cumpri a promessa te dei orgulho, vou continuar seu legado Mais de outra forma. Pois quando cheguei em casa e vi que o Senhor não estava aqui , e olhei para Minha mãe e vi ela Lutando sozinha para continuar a viver eu novamente Tomo outra decisão e faço uma promessa , Agora chegou a Hora de assim como fiz o Senhor viver , Agora chegou a vez de eu lutar para Fazer a minha mãe sua companheira voltar a ter Razões para sorrir. Agora perto dela e tentando suprir a falta que o Senhor faz aqui do lado dela.
Abro mão  do sonho que sempre foi mais do Senhor do que meu , Para assim como lhe Honrei , Honrar também minha mãe e nossa Família Pois o Senhor ,os de Perto e Deus sabe que vocês sempre foram minha prioridade.
Agradeço a Todos que fizeram parte da minha História , Amigos de todas as áreas que fiz no Futebol , Irmãos que vou levar para sempre comigo , Pois muitos foram minha Família pelos lugares onde passei.
Obrigado Jesus!

Ex secretário de saúde Fernando Máximo, Júnior Lopes, Governador Marcos Rocha e a mãe de Júnior (Foto: Gilmar de Jesus)

Ex secretário de saúde Fernando Máximo, Júnior Lopes, Governador Marcos Rocha e a mãe de Júnior (Foto: Gilmar de Jesus)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Mãe do goleiro Vinicius da Base do Flamengo faz Rifa de uma camisa autografada para custear despesas
• SBT informa para quais praças transmitirá Palmeiras x Táchira nesta terça
• Papo de Butiquim das Finais dos estaduais e das Eliminatórias da Copa do Catar

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Júnior Lopes, faz carta aberta em suas redes sociais da sua aposentadoria - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco