O ex zagueiro Júnior Lopes fez um desabafo sobre o acidente causado em Bragança Paulista, causado pelo zagueiro do Bragantino Renan, e que infelizmente o seu amigo que estava conduzindo uma motocicleta veio a óbito.
Palmeirense fanático e amante de futebol, Eliezer Pena foi morto na manhã da sexta feira 22, em Bragança Paulista (SP), quando a moto que dirigia foi atingida pelo carro conduzido pelo zagueiro Renan, ironicamente pertencente ao Palmeiras, mas que jogava por empréstimo pelo Red Bull Bragantino. Eliezer morreu no local. O jogador não se feriu, se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi detido. Segundo a polícia, o carro invadiu a pista contrária na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira e provocou o acidente.
Renan chegou ao Bragantino como empréstimo em abril. O jogador pertence ao Palmeiras e deve ficar no Massa Bruta até final do ano. Cria da Academia, o atleta defende o Verdão desde o sub-13 e subiu ao profissional em 2020. O jogador tem vínculo com o clube até 2025.
Júnior Lopes
Luto
Hoje perdi um amigo mais chegado que irmão. Meu irmão estou sem acreditar , que ironia viramos amigos indo na mesma igreja em Bragança Paulista e você indo assistir meu jogos e torcendo pelo bragantino.
E Hoje você se vai por uma irresponsabilidade de um jogador do Bragantino , onde embriagado acabou invadindo a outra pista e acabou com sua vida meu Deus.
Hoje você deixa sua esposa minha comadre e suas filhas minha afilhada injustiça .
Que Deus conforte o nosso coração e você descanse em paz na eternidade meu irmão. Te amaremos para sempre.
Que a Justiça seja feita e que Este jogador colha suas consequências pelos seus atos irresponsáveis.
Total repúdio
Que venhamos ser verdadeiros influenciadores do bem e que venhamos orientar esses jovens jogadores , que ganham dinheiro rápido e se deslumbram com o que se vê e assim acabam tomando atitudes que acabam prejudicando suas vidas , suas carreiras e principalmente a vida dos outros que estão a sua volta .
Palavra de um Ex Jogador do Bragantino que perdeu um amigo e irmão.
Aos 38 anos, o gerente de produção viajava a trabalho e deixou a esposa Isabela, duas filhas pequenas (Júlia, de 10 anos, e Helena, de cinco) e muitos amigos.
A justiça concedeu liberdade provisória ao zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, acusado de atropelar e matar um motociclista na manhã de sexta-feira, 22, em Bragança Paulista. A decisão foi anunciada pelo juiz Fábio Camargo, em audiência de custódia realizada neste sábado, 23.
Segundo o que foi apurado pelo repórter Lucas Rangel, da TV Vanguarda, o atleta terá que pagar fiança, no valor de 200 salários mínimos, equivalente a R$ 242 mil, além de ter que comparecer em todos os atos do processo. Ele também foi proibido de frequentar bares e casas de shows. Também foi imposto um prazo de 72 horas para que o jogador entregue seu passaporte à Polícia Federal.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Rondoniense Júnior Lopes, sente a morte do amigo causado pelo ex zagueiro do Palmeiras Renan - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92