América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Definidos os confrontos das quartas de final do Rondoniense Sub-15

 
Fase será disputada na manhã desta segunda-feira (25/07)
25/07/2022 09h06, Assessoria FFER
 
20  (Foto: Natal Jacob)
(Foto: Natal Jacob)

O Campeonato Rondoniense Sub-15 definiu neste domingo os confrontos das quartas de final. Porto Velho x Sant German, Avaí Rondônia x LFV/Grêmio Ayresbol, Rondoniense x Ji-Paraná e Colorado/América x Guaporé travam duelos nesta segunda-feira por vagas na semifinal da competição estadual.

No grupo A, o Porto Velho ficou com a liderança após vencer o Genus por 4 a 0 no campo do Jorge Teixeira. Samuel da Silva (contra), Andrey, João Vitor e Samuel de Jesus marcaram para a Locomotiva. O outro classificado da chave foi o Guaporé que venceu o Vilhenense por 2 a 0 no estádio Luizinho Turatti com gols de Luanderson e Gustavo Oliveira.

No grupo B, o Avaí Rondônia manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Ji-Paraná por 2 a 0 no campo do Jorge Teixeira. Patrik e Ronald anotaram para o Leão da Capital. No outro jogo da chave, o União Cacoalense se despediu com vitória sobre o Pimentense por 4 a 2 no estádio Luizinho Turatti. Os gols da Raposa da BR foram marcados por João Victor (duas vezes), Murilo e Enzo, enquanto que Petterson e Luiz Antônio anotaram para o Pimentense.

Pelo grupo C, o Rondoniense goleou o Espigão por 4 a 0 no estádio Luizinho Turatti e ficou com a primeira posição com sete pontos. Os gols do Azulão foram marcados por Samuel (duas vezes), Vinícius e Victor. O outro classificado foi o LFV/Grêmio Ayresbol, que superou o Real Ariquemes por 2 a 0 no campo do Jorge Teixeira. Os gols da vitória foram marcados por Pedro e Kawan.

Já no grupo D, o Colorado/América venceu o Sant German por 2 a 1 no estádio Luizinho Turatti. Kaique abriu o placar para o Sant German, enquanto que Anderson marcou duas vezes para garantir a vitória do Colorado/América.

Confira os resultados da segunda rodada:
Rondoniense 4 x 0 Espigão
Real Ariquemes 0 x 2 LFV/Grêmio Ayresbol
Pimentense 2 x 4 União Cacoalense
Avaí Rondônia 2 x 0 Ji-Paraná
Guaporé 2 x 0 Vilhenense
Genus 0 x 4 Porto Velho
Sant German 1 x 2 Colorado/América

Na manhã desta segunda-feira serão realizadas as quartas de final do Campeonato Rondoniense Sub-15. Confira abaixo:

07h30 (horário de Rondônia)
Porto Velho x Sant German - Luizinho Turatti
Rondoniense x Ji-Paraná - Luizinho Turatti

9 horas (horário de Rondônia)
Avaí Rondônia x LFV/Grêmio Ayresbol - Jorge Teixeira
Colorado/América x Guaporé - Jorge Teixeira

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Confira o calendário dos times de Rondônia na Copinha-2023
• Disputa forte marca Final do Estadual de Motocross em Ji-Paraná
• Final do estadual de motocross ocorre em Ji-Paraná nos dias 3 e 4 de dezembro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Definidos os confrontos das quartas de final do Rondoniense Sub-15 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco