América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Pastor Fredie Anderson realiza célula com os jovens do Sub-20 do Real Ariquemes

 
Oração, Foco e Fé, diz: o pastor da igreja Kadosh de Ariquemes para garotada do Real.
29/07/2022 23h23, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Célula do Pastor Fredie com os meninos do sub-20 do Real Ariquemes. (Foto: Arquivo Pessoal)
Célula do Pastor Fredie com os meninos do sub-20 do Real Ariquemes. (Foto: Arquivo Pessoal)

Como de costume, nesta sexta feira (29) após o jantar da equipe do Real Ariquemes Sub-20, no alojamento. O Pastor Fredie Anderson da igreja Kadosh realiza uma célula com os meninos dos Júniores do Real e trás sempre uma palavra de Deus aos jovens atletas.

O Pastor Fredie, que também é torcedor do Real, vem fazendo um papel importante na vida desses garotos, que é levar a palavra de Deus a eles e incetivando sempre acreditar que são capazes de vencer sempre. Nesta sexta feira a palavra que o pastor levou na célula foi do texto de Lucas 10, aonde fala do coração generoso do bom samaritano, contrastando coma falta de compaixão de um sacerdote e de um levita diante de um necessitado. E também falou da passagem de 1 Pedro 4:8 "Acima de tudo, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados".

No final da célula o pastor Fredie disse que estaria na torcida, orando e estendendo as mãos diante da "batalha" final, igual Moisés, Arão e Hur. Os atletas Magno, Evan, Juan, Caio, Higor, Guilherme, Régis, Felipe, José, Allysson e Pedro, estiveram presente na célula.

Neste domingo (31) no Valerião, ás 15hs30min vai acontecer o jogo mais importante do ano para a garotada do Furacão do Vale do Jamari, será a decisão do Campeonato Rondoniense-2022 contra o Porto Velho. No primeiro confronto a equipe da capital venceu por 1 a 0.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Final do estadual de motocross ocorre em Ji-Paraná nos dias 3 e 4 de dezembro
• Ex-Vasco e Atlético-MG, Muriqui celebra acerto com equipe do Norte para 2023
• Sant German venceu o Vilhenense e conquistou o título do Rondoniense Sub-17

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Pastor Fredie Anderson realiza célula com os jovens do Sub-20 do Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco