América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Presidente da ALE-RO, Alex Redano, parabeniza organizadores pela realização da 37ª Expoari

 
01/08/2022 14h57, Assessoria
 
20 Dr. Antônio Duran recebendo o presidente da Assembleia Alex Redano, a prefeita Carla Redano e o governador Marcos Rocha (Foto: Assessoria)
Dr. Antônio Duran recebendo o presidente da Assembleia Alex Redano, a prefeita Carla Redano e o governador Marcos Rocha (Foto: Assessoria)

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado Alex Redano (Republicanos), visitou a Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), nos estandes dos expositores, e dialogou com a organização do evento. A festa aconteceu entre os dias 23 e 31 de julho, com shows de renomes nacionais que atraíram um grande público, de várias as partes do Estado.

O deputado foi recebido pelo presidente da APA, Antonio Duran, e falou da importância dessa festa para Ariquemes e para a região norte. "Mesmo depois de dois anos sem a realização, ela volta com toda a força. Suspensa nos anos de 2020 e 2021, em face da pandemia, notamos que a organização da festa não mediu esforços para que essa fosse uma das maiores já realizadas, destacou Redano.

Acompanhado da esposa e prefeita de Ariquemes, Carla Redano, o presidente da Assembleia fez questão de prestigiar o trabalho dos expositores, bem como a Agroari (Feira de Agronegócio de Ariquemes), realizada entre os dias 25 e 29 de julho, realizada pela primeira vez dentro da Expoari.

O que Ariquemes precisa é dessa união: Estado, município, agropecuaristas e o agronegócio. Uma oportunidade ímpar em levar até o homem do campo melhores condições de trabalho, com uma qualificação profissional para que suas produções cheguem na ponta, como eles tanto precisam, comentou o parlamentar.

No domingo (30), Redano acompanhou o governador Marcos Rocha e a primeira-dama Luana Rocha, durante visita à festa agropecuária. (Foto: Assessoria )

No domingo (30), Redano acompanhou o governador Marcos Rocha e a primeira-dama Luana Rocha, durante visita na festa agropecuária. (Foto: Assessoria )

Uma inovação da Expoari foi a realização de oficinas ofertada pela Escola do Legislativo dentro do Parque de Exposição. A Escola do Legislativo, que pertence à Assembleia Legislativa, desde a segunda-feira (25) ofereceu aos produtores rurais, servidores públicos e à comunidade em geral, cursos e palestras pela manhã e à tarde. Além da exposição de fotografias, que é permanente, e das atividades diárias que ocorrem dentro da Expoari, no estande da Escola do Legislativo, foram ministradas oficinas e palestras sobre Fotografia e Libras, pela manhã e à tarde, respectivamente.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Fim de ciclo! Carta Aberta...
• Divulgada a programação cultural de fim de ano em Ariquemes
• Gabriel, zagueiro do Real Ariquemes fala com a Globo sobre a preparação para Copinha

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Presidente da ALE-RO, Alex Redano, parabeniza organizadores pela realização da 37ª Expoari - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco