América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Real Ariquemes Feminino vive semana decisiva para o acesso a elite do futebol brasileiro

 
As meninas encaram o Fortaleza-CE pelas Quartas de Final da Série A2
03/08/2022 13h29, Plantão Esportivo / Informações André Felipe GE
 
20 O embarque da delegação do Real Ariquemes para a capital do Ceará está marcado para esta quinta-feira. (Foto: Divulgação)
O embarque da delegação do Real Ariquemes para a capital do Ceará está marcado para esta quinta-feira. (Foto: Divulgação)

O time do Real Ariquemes Feminino vive uma expectativa enorme de fazer história na categoria em Rondônia, já que tem a chance de ter o acesso à Série A1 do brasileiro feminino do ano que vem. As meninas encaram o Fortaleza-CE pelas Quartas de Final da Série A2 em dois jogos: o primeiro será neste fim de semana, sábado (6), na capital Cearense e o segundo deve acontecer no dia 13 de agosto, no estádio Gentil Valério de Lima, em Ariquemes, interior de Rondônia.

O técnico Paulo Eduardo elogiou a campanha na primeira fase. Em 6 partidas, o Real Ariquemes venceu todas e garantiu 100% de aproveitamento, além de ser o time que mais venceu na segunda divisão do futebol feminino. Agora a competição é outra, destacou o comandante à Rádio CBN Amazônia Porto Velho.

"É um projeto desde 2017 e vem dando certo ao longo dos últimos anos. No ano passado batemos na trave, chegamos na semifinal. Neste ano fizemos uma excelente campanha na primeira fase vencendo todas as partidas, e agora o campeonato é outro. Iremos encarar um clube grande como o Fortaleza e estamos preparados para o confronto.", disse Paulo Eduardo.

O técnico ainda enfatizou que, para esse jogo, tem todas as meninas à disposição e ainda conta com dois reforços: Jaqueline, que veio do Ipatinga-MG, e Paula, que estava no ABC-RN.

O embarque da delegação do Real Ariquemes para a capital do Ceará está marcado para esta quinta-feira. A partida será neste sábado (6) , no CT Joaquim Bezerra, às 15h horário de Brasília.

A árbitra cearaense Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes apitará no sábado o duelo entre Fortaleza-CE e Real Ariquemes pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes será auxiliada pelos cearenses Camila Ferreira de Sousa e Anderson da Silva Rodrigues, enquanto que a 4ª árbitra será a também cearense Ingrede Santos.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• IMPRENSA: Credenciamento para Real Ariquemes x Santana (AP) pela Copa do Brasil Sub-20
• Seleção de Porto Velho tem dez atletas aprovados em Goiás
• Ariquemense dono do rapomóvel comemora acesso do Cruzeiro de volta a Série A

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes Feminino vive semana decisiva para o acesso a elite do futebol brasileiro - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco