América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

INÉDITO ! Real Ariquemes empata com o Fortaleza-CE e vai jogar a Série A1 de 2023

 
É a primeira vez que um time de Rondônia está na elite do futebol brasileiro feminino
15/08/2022 18h17, Plantão Esportivo/ INformações André Felipe Ge RO
 
20 Real Ariquemes conquista a vaga para elite do futebol femino (Foto: Alexandre Almeida)
Real Ariquemes conquista a vaga para elite do futebol femino (Foto: Alexandre Almeida)

O Real Ariquemes empatou com o Fortaleza em 0 a 0 e chegou na elite do Brasileiro Feminino pela primeira vez na história do futebol de Rondônia. As equipes se enfrentaram pela partida de volta das quartas de final da Série A2. Na semifinal, o adversário será o Ceará, que eliminou o JC do Amazonas.

No primeiro encontro, no sábado passado, na capital cearense, o Furacão do Vale do Jamari venceu por 1 a 0 no CT Ribamar Bezerra, gol foi marcado pela Kesia. Já neste sábado, as meninas do Real empataram em 0 a 0 no tempo normal, no Estádio Valerião, em Ariquemes e avançaram na competição por causa da vitória construída no primeiro jogo. O Real Ariquemes feminino é comandado por Paulo Eduardo. Técnico muticampeão em Rondônia.

Toda as classificadas para as semifinais da competição têm vaga garantida para o Brasileirão Feminino A1 de 2023, que é a primeira divisão do campeonato. Nas semis, as meninas do Real encaram mais um time cearense: o Ceará.

O Real Ariquemes terminou a primeira fase na liderança do grupo D com 18 pontos, que contava com JC do Amazonas, CEFAMA do Maranhão e Iranduba também do Amazonas. Já o Fortaleza ficou na segunda colocação do grupo C, em uma chave que tinha Ceará, UDA e Botafogo-PB. Agora, o time de Rondônia se junta a Athetico-PR, Bahia e Ceará, todos classificados para as semifinais do Campeonato Brasileiro Série A2 de futebol feminino.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes enfrenta o Palmeiras fora de casa na estreia do Brasileirão feminino
• Secretario da SEJUCEL Júnior Lopes esteve no treino do Real Ariquemes Feminino no Campo do Ypiranga
• Saiba quem é Nayra Pimentinha, nova jogadora do Real Ariquemes

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - INÉDITO ! Real Ariquemes empata com o Fortaleza-CE e vai jogar a Série A1 de 2023 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco