América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Real Ariquemes recebe o Tocantinópolis na 9ª edição da Copa Verde

 
Competição reúne 17 times e primeira fase da competição inicia no dia 25 de outubro.
31/08/2022 16h43, Plantão Esportivo/Informações FFER
 
20 Competição reúne 17 times e primeira fase da competição inicia no dia 25 de outubro. Tabela da Copa Verde 2022 (Foto: CBF)
Competição reúne 17 times e primeira fase da competição inicia no dia 25 de outubro. Tabela da Copa Verde 2022 (Foto: CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o regulamento e a tabela da 9ª edição da Copa Verde. Os 17 clubes que participam da competição já conhecem os confrontos do torneio regional que vale para o campeão vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil 2023.

A Copa Verde será disputada em três semanas, com início previsto para o dia 25 de outubro e o segundo e decisivo jogo da final marcado para o dia 15 de novembro.

O Real Ariquemes será o representante de Rondônia e estreia já na segunda fase na competição, a partida deve acontecer no dia 28 ou 29 de outubro diante do Tocantinópolis (TO).

De acordo com o regulamento, na fase preliminar, nas oitavas e nas quartas de final a disputa será em jogo único, com o clube melhor posicionado no Ranking da CBF jogando com o mando de campo. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Nas semifinais e nas finais, os confrontos serão decididos em duas partidas, com o mando da volta do clube de melhor pontuação no ranking da entidade. Em caso de igualdade na soma dos resultados dos dois jogos, a definição será nas penalidades.

Os confrontos das oitavas de final:

Paysandu x Humaitá ou Náutico-RR
Real Ariquemes x Tocantinópolis
São Raimundo-RR x São Raimundo-AM
Rio Branco-AC x Tuna Luso
Cuiabá x Costa Rica-MS
Luverdense x Brasiliense
Goiás x Real Noroeste
Vila Nova x Operário VG

Real Ariquemes recebe o Tocantinópolis na 9ª edição da Copa Verde (Foto: John & Tati Fotografia )

Real Ariquemes recebe o Tocantinópolis na 9ª edição da Copa Verde (Foto: John & Tati Fotografia )

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• IMPRENSA: Credenciamento para Real Ariquemes x Santana (AP) pela Copa do Brasil Sub-20
• Seleção de Porto Velho tem dez atletas aprovados em Goiás
• Ariquemense dono do rapomóvel comemora acesso do Cruzeiro de volta a Série A

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes recebe o Tocantinópolis na 9ª edição da Copa Verde - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco