América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

TJD pune Guaporé; Ji Paraná e Vilhenense retorna a elite do futebol rondoniense 2023

 
31/08/2022 17h00, Assessoria FFER
 
20 Equipe do Guaporé está fora do campeonato rondoniense Série A em 2023 (Foto: Divulgação)
Equipe do Guaporé está fora do campeonato rondoniense Série A em 2023 (Foto: Divulgação)

Os relatores foram unânimes na decisão (5 a 0). Além dos pontos perdidos, a equipe ainda terá que pagar R$ 500 de multa. O Guaporé F.C de Rolim de Moura escalou irregularmente os jogadores Estevão, Gladstone, Gui, Miller, Pablo Vinicius e Renato Silva para a partida diante do Vilhenense.

O regulamento da série B do Rondoniense previa a data final para inscrição de jogadores até o dia 12/08, mas os atletas foram registrados no BID da CBF na quarta-feira (17/08), dia do jogo, relacionados na súmula e atuaram como titulares na partida.

Depois da condenação, o time de rolim de moura tem 72 horas para recorrer da decisão. O Guaporé tem o prazo de três dias pra recorrer no TJD,, que ainda pode entender de forma diferente do que foi decidido pela comissão, cabe recurso inclusive é um processo que pode inclusive chegar até o STJD, caso não recorra perde o ponto da partida e mais três pontos por conta da escalação de jogadores irregulares frisou Sávio Gomes do Santos, presidente da primeira comissão do TJD.

Após a denúncia o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia resolveu suspender a partida seguinte do Guaporé F.C diante do Ji-Paraná no estádio Biancão.

A condenação, deixa o Guaporé em terceiro lugar na série b, fora da zona de classificação para a séria A do rondoniense 2023. Assim o Ji-Paraná fica em segundo, conquistando a ascensão pra Série A com o Vilhenense.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Equipe Feminina de Basquete do Porto Velho Miners Sports, conquista mais um título
• Equipe de Porto Velho embarcou para Goiânia para realização de amistosos
• Rondoniense Sub-17/2022: Dez clubes participam da competição

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - TJD pune Guaporé; Ji Paraná e Vilhenense retorna a elite do futebol rondoniense 2023 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco