América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Técnico do Real Ariquemes vê "jogo grande" contra o Tocantinópolis-TO pela Copa Verde

 
André Alexandre aposta no estudo para a classificação
02/09/2022 18h00, Juan Rodrigues GE Ariquemes, RO
 
20 O clube mantém atividades sob o comando do técnico André Alexandre no Vale do Jamari a menos de um mês do início da (Foto: Assessoria Real Ariquemes)
O clube mantém atividades sob o comando do técnico André Alexandre no Vale do Jamari a menos de um mês do início da (Foto: Assessoria Real Ariquemes)

Com o adversário definido, a Copa Verde vem ficando cada vez mais clara para o Real Ariquemes. O clube mantém atividades sob o comando do técnico André Alexandre no Vale do Jamari a menos de um mês do início das disputas.

Com o conhecimento de que o clube terá o Tocantinópolis (TO) pelo duelo único no torneio, o comandante falou sobre as expectativas no clube.

- É um bom time o Tocantinópolis. Um time que saiu agora dessa fase para classificação a Série C contra o São Bernardo perdeu mais fez dois grandes jogos e é o atual campeão de Tocantins. Então é um adversário muito difícil. Vamos começar a estudar o adversário já, os jogos passados deles. Fazer um bom jogo diante dele e se possível conseguir a classificação - disse ao ge.globo/ro.

A Copa Verde será disputada em três semanas, com início previsto para o dia 25 de outubro e o segundo e decisivo jogo da final marcado para o dia 15 de novembro.

De acordo com o regulamento, na fase preliminar, nas oitavas e nas quartas de final a disputa será em jogo único. O Real Ariquemes é o único representante de Rondônia no páreo.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rodrigo Salioni conquista título goiano e termina a temporada 2022 vice Campeão Brasileiro
• Professor ganha aposta, e sala de aula inteira veste camisas do Vasco; veja
• Irmãos no Taekwondo: atletas rondonienses estão em preparação para a Copa do Brasil Embaixador, em R

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Técnico do Real Ariquemes vê "jogo grande" contra o Tocantinópolis-TO pela Copa Verde - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco