A paixão de Adriano da Silva, o Mineiro, fica evidente quando anda com o rapomóvel (carro popular caracterizado como cruzeirense) nas ruas da cidade de Ariquemes, a 202,5 km de Porto Velho, capital de Rondônia. Em 2021, ele ostentava o amor pelo Cruzeiro mesmo na fase difícil que o clube vivia. Mas hoje, o que Adriano tem motivos para comemorar e até fazer planos.
O Cruzeiro já pode se declarar time de Série A mais uma vez. Então, após o jogo contra o Vasco, o rapomóvel foi acionado e o letreiro de "Eu amo Ariquemes" ganhou o tom azul do clube. Foi lá que ele e a esposa Andreia Cristina e os filhos André Iniesta e Amanda Victhoria, decidiram comemorar o acesso.
Depois de um jogaço de bola. Ganhamos de 3 a 0 do Vasco. Estamos comemorando o acesso. O tão sonhado acesso, depois de anos na Segunda. Um dia glorioso. Dia da glória â esbravejou para a cidade ouvir.
Mais analítico, o dono do rapomóvel conversou com o ge.globo/ro. Adriano da Silva agradeceu a Ronaldo Fenômeno. O ídolo que fez parte da ressurreição do sonho da elite e ao modelo de gestão adotado atualmente.
O acesso foi fruto da nova gestão. Ronaldo com seu novo modelo de administração fez valer e trouxe a realidade o nosso sonho que estava distante. Ele foi a válvula de escape e nossa salvação. Já era fã dele, agora sou muito mais agora. É #cruzeirofenomenal, disse.
Mineiro quer mais. Quer visitar o Mineirão para ver o cabuloso jogar. E apela ao sócio-proprietário do Cruzeiro, uma ajudinha para isso. Ronaldo Fenômeno, vou te fazer um pedido. Quero ir ver um jogo no Mineirão. Me convida ?
Â
Â
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Ariquemense dono do rapomóvel comemora acesso do Cruzeiro de volta a Série A - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92