América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Ariquemense Reinaldo em Wembley, acompanhando Inglaterra e Alemanha pela Liga das Nações

 
"Realização de um sonho", coisa linda!
26/09/2022 14h09, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Reinaldo está no lindo estádio de Wembley assistindo um dos maiores clássicos de futebol Mundial (Foto: Arquivo Pessoal)
Reinaldo está no lindo estádio de Wembley assistindo um dos maiores clássicos de futebol Mundial (Foto: Arquivo Pessoal)

Apaixonado por futebol, o ariquemense Reinaldo Barbosa foi acompanhar de perto um dos confrontos de duas escolas gigante do futebol Mundial pela Liga das Nações da UEFA, no belo estádio de Wembley entre Inglaterra e Alemanha, também considerado preparativo para Copa do Mundo do Catar.

A Inglaterra e a Alemanha fazem uma partida de Liga das Nações que não vale mais nada dentro da competição. Os ingleses já estão rebaixados para a segunda divisão, e os alemães não têm mais chances de classificação para a semifinal. Mas para o ariquemense Reinaldo, tem muito valor, só do fato de assistir os grandes astros do futebol mundial de perto, já é motivo de muita emoção e desejo de um sonho realizado.

Com certeza, Reinaldo Barbosa, não estará torcendo pela Alemanha, por dois motivos, uma que ele hoje mora na Inglaterra e a outra foi aquele desastre de 2014 no patético 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil.

Reinaldo mora hoje na cidade de Watford City, na Inglaterra. Saiu de Ariquemes-RO para trabalhar no Velho Continente em busca de novas oportunidades e aprendizado pessoal.

Este é o último jogo de ambas as seleções antes da Copa do Mundo no Catar. A Inglaterra estreia contra o Irã, no dia 21 de novembro. E a Alemanha, contra o Japão, no dia 23. No final desta matéria, o jogo estava em andamento, e terminou empatado em 3 a 3. Reinaldo assistiu um belo espetáculo de futebol.

Em frente ao estádio de Wembley  (Foto: Arquivo Pessoal)

Em frente ao estádio de Wembley (Foto: Arquivo Pessoal)

 

EscalaçÃģo da Alemanha (Foto: DivulgaçÃģo)

Escalação da Alemanha (Foto: Divulgação)

 

EscalaçÃģo da Inglaterra  (Foto: DivulgaçÃģo)
Escalação da Inglaterra (Foto: Divulgação)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Neymar estará 100% na fase do mata-mata, disse o Médico ortopedista Dr. Ramiro Sales
• Jogo das estrelas entre os Amigos do Júnior Lopes X Amigos do Elsinho será dia 3 de dezembro
• Ex-Atlético Mineiro e Bahia, rondoniense Hélio Júnior acerta com o clube da Grécia

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Ariquemense Reinaldo em Wembley, acompanhando Inglaterra e Alemanha pela Liga das Nações - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco