O Real Ariquemes enfrentará o Santana, do Amapá, na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 nesta temporada. O duelo será realizado nesta quarta feira 28, ás 15h30 (horário de Rondônia).
A equipe do Amapá chegou em Ariquemes neste terça feira pela amanhã e na parte da tarde já treinou no palco do jogo.
Na primeira fase, os confrontos foram definidos conforme critério geográfico, seguido do técnico de acordo com o Ranking Nacional de Clubes. Na fase inicial os confrontos serão em jogo único, em caso de empate a vaga será decidida nos pênaltis. A partir das oitavas, os duelos serão em jogos de ida e volta.
Quem vencer, vai encarar na próxima fase o vencedor do jogo entre Remo-PA ou Capital-TO.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes estreia na Copa do Brasil Sub-20 contra o Santana-AP, nesta quarta-feira no Valerião - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92