América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real Ariquemes crê em equilíbrio no jogo desta segunda feira (10) contra o Remo, em Belém-PA

 
Copa do Brasil Sub-20 Oitavas de Final
10/10/2022 13h35, Juan Rodrigues GE Ariquemes-RO
 
20 Vale vaga para as quartas de finais (Foto: Facebook Real Ariquemes)
Vale vaga para as quartas de finais (Foto: Facebook Real Ariquemes)

O Sub-20 do Real Ariquemes embarcou na manhã deste sábado (8) em direção a Belém do Pará, local onde a equipe irá enfrentar o Remo no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. No primeiro duelo, a partida terminou em empate em 1 a 1. Melqui foi o autor do gol do furacão do Vale do Jamari.

O técnico André Alexandre também comentou sobre os duelos. O comandante afirmou que o Real conseguiu se impor em um pedaço do jogo e espera que seja uma constância para o jogo de volta.

- Foi uma grande partida né. Os dois times tiveram chances. Tomamos um gol de bola parada que não podemos tomar, nós treinamos. Mas foi uma bola bem batida e o cara entrou no espaço certo. Então foi um jogo de empate e que nós merecíamos a vitória, mas acho que o primeiro tempo fomos melhores. O segundo tempo foi melhor o Remo, então agora é o jogo de volta. Estudamos a equipe mais uma vez, fazer uma grande partida lá. Primeira foi descansar os jogadores bastante. É uma viagem longa - finaliza.

Sobre a viagem, o time sai da capital rondoniense às 11h50 e vai para Brasília. Lá, a equipe irá treinar no CT do Brasiliense. A equipe só se encaminha até Belém no domingo (9). A equipe de Rondônia chegou nesta manhã de segunda feira na capital paraense. Segundo a direção a ideia é realizar ainda um treinamento na cidade do duelo antes da partida.

O reencontro entre as equipes irá acontecer hoje segunda-feira (10) no estádio Baenão às 20h (horário de Brasília).

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rodrigo Salioni conquista título goiano e termina a temporada 2022 vice Campeão Brasileiro
• Professor ganha aposta, e sala de aula inteira veste camisas do Vasco; veja
• Irmãos no Taekwondo: atletas rondonienses estão em preparação para a Copa do Brasil Embaixador, em R

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes crê em equilíbrio no jogo desta segunda feira (10) contra o Remo, em Belém-PA - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco