O técnico André Alexandre vai ter joias que podem servir ao ataque do time diante do Tocantinópolis-TO pela Copa Verde. Allysson Allan, de 20 anos, e Melqui, de 17, são opções de frente. O primeiro vem de quatro gols em três jogos pela Copa do Brasil Sub-20. Ele foi captado do União Cacoalense, onde também marcou, e se diz pronto para a chance ainda mais empurrado pelo torcedor.
- Fui um jogador destaque do União Cacoalense. Jogador novo e entrava bem no final das partidas e aí o Real Ariquemes, a diretoria dele me chamaram para ajudar a equipe do Sub-20 aqui. Ajuda bastante a torcida em casa. Se Deus quiser a gente vai sair com a vitória. Eu posso ajudar com gols e ir para cima dos caras é o mais importante é fazer os gols - disse ao ge.globo/ro.
Melqui já teve passagem pelo Barra-SC e retornou para o clube. Titular desde os juvenil, ele se vê com o ritmo necessário para a disputa. Ele chegou ao clube em 2021 e fez o gol do título diante do Porto Velho na decisão do júnior em 2022 e contra o Remo, no primeiro duelo entre as equipes na Copa do Brasil Sub-20. O jovem se coloca à disposição pela chance.
- Foi o meu primeiro gol em campeonato nacional. Se Deus quiser vou estrear pelo profissional. Espero fazer uma boa partida. Sobre os gols, tem um morrinho no comando ofensivo que me ajuda bastante a surpreender os adversários - finaliza.
O Real Ariquemes tem pela frente o Tocantinópolis-TO no sábado (29) às 15h30 (horário de Rondônia). O clube já passou pela Copa Verde em 2018 e 2021 mas ainda não avançou de fase.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Copa Verde: Destaques na base, atacantes se colocam à disposição para time titular do Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92