Não foi desta vez que o Furacão conquistou América, após a derrota da grande final para o Flamengo em Guayaquil no Equador. Mas pra quem achava que não tinha torcedor do Furacão em Ariquemes-Rondônia, se enganou ! É raro, mas tem ! A família Sanches são torcedores fanáticos pelo Atlhetico paranaense, e neste sábado estiveram uniformizados e com uma bandeira do time de coração na decisão da América.
O senhor Manoel, pioneiro em Ariquemes, ensinou o filho Carlos Sanches "Bebeto" a torcer pelo Furacão, que pra eles só do fato de ter tirado o Palmeiras nas semifinais já foi como uma conquista inédita, álias, vencemos o Bi campeão da América !
Vencer o Flamengo não era um papel fácil, mas sendo um jogo único e em campo neutro, Felipão copeiro de técnico, ainda tinha uma esperança de conquistar o título de campeão da Libertadores. Mas a força de um meio campo e um ataque fulminante fez com que o sonho dos atlheticanos "fosse por água abaixo", quem se encarregou de fazer o gol do título é um dos melhores atacantes do futebol Sul Americano, Gabriel ou seja "Gabigol", que se tornou o maior artilheiro do Flamengo na competição.
O que resta para o Atlhetico Paranaense agora é chegar no Brasileirão entre os classificados para Libertadores 2023, no momento está na sexta posição, resta quatro rodadas para o fim do campeonato, se terminar nesta posição, está garantido a sua vaga no torneio no próximo ano. Agora o foco já na quarta feira (2) em casa contra o Góias, ás 15hs horário de Rondônia.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Pai e Filho Atlheticanos acreditaram até o fim no título da Libertadores - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92