América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

TBT: Tratado como joia no Palmeiras, Endrick presenteia atacante do Real Ariquemes com chuteira

 
Taça São Paulo em Janeiro confronto Palmeiras X Real Ariquemes, primeira fase de grupos.
08/11/2022 14h56, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá e informações Juan Rodrigues GE
 
20 O Real Ariquemes perdeu por 3 a 0 para a equipe do Palmeiras e Endrick marcou dois gols dos palestrinos (Foto: Josiel Silva)
O Real Ariquemes perdeu por 3 a 0 para a equipe do Palmeiras e Endrick marcou dois gols dos palestrinos (Foto: Josiel Silva)

Aos 16 anos, o atacante Endrick, do Palmeiras, foi o destaque da Copinha São Paulo deste ano de 2022 em janeiro. Na base do Verdão, ele já era considerado uma mistura de Romário e Ronaldo Fenômeno. Na despedida do Real Ariquemes na Copinha, Endrick mostrou que tem um coração bom, ele mexeu com a vida do atacante Adrianinho, da equipe de Rondônia.

Vale a pena lembrar o gesto humilde do Endrick, jogador da mesma posição de origem simples foi presenteado com a chuteira que o palmeirense usou para marcar os dois gols da vitória do Palestra contra o próprio Furacão. Momento que, segundo o rondoniense, já é inesquecível em sua vida.

- Fico muito feliz em receber um presente dele, um cara que é promessa do Palmeiras, é um cara eu me inspiro, eu vejo ele jogando e fiquei muito feliz, muito emocionado - afirmou o jogador.

Sinto mais feliz agora porque ele disse algumas palavras que me emocionou muito. Me incentivou a não desistir, pra mim continuar. Isso me motiva cada vez mais a realizar meu sonho, disse Adrianinho.

Deus já sabe se vou estar ou não, sei que vou fazer meu trabalho. Ainda não está bom, posso fazer muito mais. Tenho que trabalhar. Creio que para ser convocado e representar meu país, não estou sendo convocado no sub-17 ou sub-20. Tenho que mostrar mais para defender meu país, minhas cores. Fazer todos os brasileiros felizes, o brasileiro que é o brasileiro, que zoa, brinca, gosta de futebol e é muito feliz, respondeu.

A coisa essencial para você se tornar um grande jogador é ser uma pessoa humilde, não ficar com nariz empinado, é ter os pés no chão e fé. Agradecer pelo prêmio de Cria da Copinha, também ganhei o Prêmio Dener, que fico muito feliz. Via o Prass defendendo, o Ricardinho depois jogando a Copa do Mundo. Então só tenho a agradecer. Um grande abraço a todos vocês. Concluíu Endrick, no evento de lançamento da Copinha de 2023, com a divulgação dos grupos do maior torneio de base do país na semana passada no museu do Pacaembu em São Paulo.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Camisa 10 é Campeão Municipal de Futebol de Campo em Ariquemes
• Gabriel, zagueiro do Real Ariquemes fala com a Globo sobre a preparação para Copinha
• Final do campeonato Municipal de Futebol de Campo será neste sábado 26

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - TBT: Tratado como joia no Palmeiras, Endrick presenteia atacante do Real Ariquemes com chuteira - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco