América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Cerca de 22 ariquemenses foram assistir o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

 
A penúltima etapa aconteceu em Interlagos São Paulo-SP
14/11/2022 20h16, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Os ariquemense estiveram presentes em Interlagos no GP de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
Os ariquemense estiveram presentes em Interlagos no GP de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

Não é somente futebol a grande paixão do brasileiro, ainda existe "loucos apaixonados por Fórmula 1, em Ariquemes-Rondônia". Neste final de semana aconteceu em Interlagos a 21ª etapa da temporada 2022. O GP do Brasil, foi realizada em São Paulo, a penúltima prova do ano.

O fato é, se tem esportes de primeira qualidade, tem ariquemense presente, e não foi diferente no GP do Brasil neste domingo (13). Cerca de mais de 22 amigos foram curtir autovelocidade e pura emoção de vê de perto os melhores pilotos em atividade na temporada.

A Fórmula 1 segue para o GP de Abu Dhabi no próximo domingo, 20 de novembro. Resta apenas uma etapa para o fim da temporada 2022. Será que os amigos de Ariquemes estarão por lá ? Aproveitar e assistir a Copa do Mundo. O Brasil estreia dia 24 contra Sérvia pelo Grupo G, ás 15hs ( horário de Rondônia).

Max Verstappen e Sergio Perez durante o GP de SÃģo Paulo de F1, em SÃģo Paulo (Foto:  Jared C. Tilton/Getty Images)
Max Verstappen e Sergio Perez durante o GP de São Paulo de F1, em São Paulo (Foto: Jared C. Tilton/Getty Images)

Clima Esquentou em São Paulo

O clima na RBR esquentou - publicamente - durante o GP de São Paulo, neste domingo, em Interlagos. Nos minutos finais da corrida, Sergio Pérez pediu pelo rádio para que Max Verstappen o desse passagem - afinal, o mexicano ainda briga pelo vice-campeonato da F1 2022, com os mesmos 290 pontos de Charles Leclerc. O bicampeão não só ignorou a solicitação da equipe, como reclamou da insistência; Pérez, por sua vez, não poupou críticas ao companheiro após a bandeirada.

- Isso mostra quem ele realmente é - disse Checo, pelo rádio.

Com o pedido frustrado, Pérez terminou em sétimo, enquanto Verstappen cruzou em sexto. Se Max não conseguisse superar Fernando Alonso antes da bandeirada, o plano da RBR era fazer a troca de posições na pista.

Na prática, isso não aconteceu. Quando o holandês cruzou a linha de chegada, ele ouviu o questionamento: "o que houve?". Em sua resposta, Verstappen demonstrou irritação. Informações Bárbara Mendonça e Bruna Rodrigues Globo Esporte.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rodrigo Salioni conquista título goiano e termina a temporada 2022 vice Campeão Brasileiro
• Professor ganha aposta, e sala de aula inteira veste camisas do Vasco; veja
• Irmãos no Taekwondo: atletas rondonienses estão em preparação para a Copa do Brasil Embaixador, em R

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Cerca de 22 ariquemenses foram assistir o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco