América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

INÉDITO: Solimões Conquista a Tríplice Coroa na Cidade Maravilhosa

 
Copa Norte, Brasileiro e Supercopa do Brasil
15/11/2022 21h16, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá e informações Juan Rodrigues GE
 
20 Solimões fatura dois títulos nacional no mesmo dia. (Foto: Divulgação)
Solimões fatura dois títulos nacional no mesmo dia. (Foto: Divulgação)

A Solimões faturou nesta terça-feira (15) dois o títulos inéditos para um clube de Rondônia. A Supercopa do Brasil e o Brasileiro Fut7. A decisão da Supercopa começou pela manhã diante da equipe gaúcha do Atlético Cachoeirinha-RS. O duelo terminou em 5 a 1 para a equipe rondoniense. Os gols do Solimões foram marcados por Caio Vinícius, duas vezes, Fernandinho, Milão e Guilherme.

Na Supercopa do Brasil não tem premiação em dinheiro. Mas o campeão ganha a vaga para a disputa da Copa Libertadores da América de fut7. Evento internacional da WorldF7. A disputa será em abril de 2023 no Rio Grande do Sul com a participação de equipes das Américas. A equipe da Solimões participou da Supercopa do Brasil por ter sido campeão da Coipa Norte de fut7 pela CBF7S realizado em Manaus, em julho. Na final, a equipe encarou o Sociedade/Grêmio (AM) na decisão e venceu por 4 a 2.

Ambas as competições são organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7S).

Solimões marca história no Fut 7 a nível Nacional e conquista dois títulos  (Foto: Arquivo Pessoal)
Solimões marca história no Fut 7 a nível Nacional e conquista dois tÃítulos (Foto: Arquivo Pessoal)

A Tríplice coroa foi batizada nesta tarde de Feriado Nacional na grande final do Campeonato Brasiliero. Solimões venceu a equipe Carioca Brasileiragem após um jogo muito disputado e terminando empatado em 2 a 2. Gols Caio e Dudu. No "churalti" a gigante equipe da Solimões venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Guarate.

Na campanha do Brasileiro, o Solimões venceu o Soter-PA por 5 a 3 na semifinal, com três gols e uma assistência de Caio Vinicius, um de Eduardo e outro de Antônio Hygor, na tarde desta segunda-feira (14).

Anteriormente a Solimões obteve vitórias diante do Juve Pirão-ES, 5 a 3, e Rosa dos Ventos-BA, 6 a 4. Pra completar a fase inicial o time perdeu para o Olaria FW-RJ. 

A equipe da Solimões tem um elenco com 19 jogadores: Caju, Guarete, Cabelo, Weverson, Pajé, Cabixi, Jaílson, Jaime, Guilherme, Guardinha, Jhoantan, Fernandinho, Dudu, Caio, Buchecha, João, Quintino, João Feio, Milão e o técnico Jean.

Caio Vinícius comemora gol do Solimões contra o AtlÃĩtico Cachoeirinha-RS (Foto: Diego Amaral)

Caio Viní­cius comemora gol do Solimões contra o Atlético Cachoeirinha-RS (Foto: Diego Amaral)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rodrigo Salioni conquista título goiano e termina a temporada 2022 vice Campeão Brasileiro
• Professor ganha aposta, e sala de aula inteira veste camisas do Vasco; veja
• Irmãos no Taekwondo: atletas rondonienses estão em preparação para a Copa do Brasil Embaixador, em R

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected].com

©2022 - Todos os direitos estão reservados - INÉDITO: Solimões Conquista a Tríplice Coroa na Cidade Maravilhosa - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco