América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Brazuca vira pra cima do Sant German e conquista o título do Rondoniense Sub-13

 
Time da capital fez um belo segundo tempo e conseguiu virar o placar após falha do goleiro Joaquim
16/11/2022 14h48, Assessoria FFER
 
20 Brazuca vence de virada pelo placar de 3 a 1, e fica com título de campeão sub-13. (Foto: Natal Jacob/ Leandro Bratt)
Brazuca vence de virada pelo placar de 3 a 1, e fica com título de campeão sub-13. (Foto: Natal Jacob/ Leandro Bratt)

Foram cinco dias de muitos jogos no estádio Aglair Tonelli em Cacoal até a grande final desta terça feira (15) entre Brazuco e Sant German, as duas equipes iniciaram a partida com bastante equilíbrio no primeiro tempo sem gols.

As maiores emoções ficaram para a etapa final, quando aos quatro minutos Gustavo chutou de fora da área e abriu o placar para o Sant German, o jogador do time de Ji-Paraná contou com a desatenção do goleirão do Brazuca Joaquim que estava bem colocado mas falhou no lance.

A reação do Brazuca não demorou, aos 12 minutos, Bernardo é derrubado na área, o árbitro marca pênalti, Pietro vai pra cobrança e empata a partida. A virada também veio de pênalti, o goleiro Vinícius do Sant German derrubou o atacante Pietro na entrada da área, o centro avante foi pra bola e bateu de novo no canto direito do goleiro Vinícius e virou o jogo aos 23 minutos. O golaço da final ficou por conta de Érick, após escanteio cobrado para o Sant German, o lateral puxou o contra ataque e conduziu a bola da grande área de defesa passou por quatro marcadores e bateu firme na saída do goleiro Vinícius e fecha o placar 3 a 1, garantindo o título do Rondoniense sub13 para o Brazuca.

Comemoração do título da categoria sub-13 rondoniense 2022 (Foto: Natal Jacob)
Comemoração do título da categoria sub-13 rondoniense 2022 (Foto: Natal Jacob)

O técnico do Brazuca enalteceu a conquista do time da capital e parabenizou a Federação de Futebol do Estado de Rondônia pela organização do evento. "Obrigado a federação em nome do presidente Heitor Costa, campeonato bem organizado, campo bom, a gente sabe que competições assim de tiro curto é cansativo desgastante mas graças a Deus nossa equipe conseguiu se superar a molecada chegou inteira nessa final e parabéns a toda organização do Rondoniense sub13 importante competição a crianças ficam felizes por conquistar coisas e vivenciar grandes jogos", ressaltou Fabrício Brasileiro.

O troféu de campeão foi entregue ao Brazuca pelo vice presidente da FFER José Natal que agradeceu aos clubes que participaram da competição. "Fica o nosso abraço e agradecimento a todas as equipes que abrilhantaram o campeonato, agradeço também em nome do presidente Heitor Costa, toda diretoria da União Cacoalense e parabéns a todos pelo sucesso do Rondoniense sub13 2022", agradeceu José Natal Pimenta Jacob.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15
• Dois membros da comissão técnica do Democratas de Valadares teve passagem pelo Real Ariquemes
• Vilhenense e Sant German fazem a Final do Rondoniense Sub-17

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Brazuca vira pra cima do Sant German e conquista o título do Rondoniense Sub-13 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco