América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Vilhenense e Sant German vencem nas semifinais do Rondoniense Sub-17

 
No Portal da Amazônia o Vilhenense venceu o Real Ariquemes pelo placar de 1 a 0.
17/11/2022 13h43, Assessoria FFER
 
20 Furacão precisa vencer por dois gols de diferença, caso vença por um gol a decisão vai para os pênaltis. (Foto: Natal Jacob)
Furacão precisa vencer por dois gols de diferença, caso vença por um gol a decisão vai para os pênaltis. (Foto: Natal Jacob)

Na reta final do campeonato juvenil Vilhenense e Sant German fizeram valer o mando de campo e venceram a primeira partida das semifinais do Rondoniense sub17. No Portal da Amazônia o Vilhenense venceu o Real Ariquemes pelo placar de 1 a 0. A vitória foi pelo placar mínimo, mas suficiente para garantir a vantagem de jogar por um empate ao Vilhenense na partida decisiva da volta no Gentil Valério em Ariquemes no próximo sábado.

Em Ji-Paraná o Sant German conseguiu uma vantagem maior ao bater o Guaporé por 3 a 1. Com esse resultado o Sant German além de jogar por um empate pode até perder por um gol de diferença, como 1 a 0, 2 a 1 etc.

Para o Real Ariquemes avançar a final, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença, caso vença por um gol a decisão vai para os pênaltis. Para chegar a final a dificuldade é maior para o Guaporé que precisa vencer pelo placar de três gol de diferença para se classificar direto a final, caso a diferença seja por dois gols a decisão vai para os pênaltis.

 

Jonathan Antero apita o jogo entre Real Ariquemes X Vilhenense no sábado (Foto: Ass. FFER)
Jonathan Antero apita o jogo entre Real Ariquemes X Vilhenense no sábado (Foto: Ass. FFER)

Foi definida a arbitragem dos jogos da volta das semifinais do Rondoniense sub17 para o próximo fim de semana em Ariquemes e Rolim de Moura.

A partida entre Real Ariquemes e Vilhenense no Gentil Valério será comandada pelo árbitro Jonathan Antero Silva. A arbitragem da outra partida da semifinal entre Guaporé e Sant German no Cassolão, terá o árbitro central Jaelson Ferreira Lima.

Real Ariquemes e Vilhenense jogam no sábado (19) às 15h30 e no domingo (20) o Guaporé recebe o Sant German as 8h30 no Cassolão.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Rondoniense Caio Barbosa faz o gol do título do Campeonato Sergipano Sub-15
• Dois membros da comissão técnica do Democratas de Valadares teve passagem pelo Real Ariquemes
• Vilhenense e Sant German fazem a Final do Rondoniense Sub-17

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Vilhenense e Sant German vencem nas semifinais do Rondoniense Sub-17 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco