América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Resenha na sede da BestGame sobre a Copa do Catar, "Brasil é o favorito ao Hexa"

 
O Bom senso entre os amigos que a Seleção Brasileira conquiste o título de Campeão do Mundo.
19/11/2022 17h40, Plantão Esportivo
 
20 Vitor, Alexandre Jabá, Diga e Márcio, coloca o Brasil como o franco favorito ao titulo do Mundial. (Foto: Tânia Moura)
Vitor, Alexandre Jabá, Diga e Márcio, coloca o Brasil como o franco favorito ao titulo do Mundial. (Foto: Tânia Moura)

Faltando menos de 24hs para abertura oficial da Copa do Mundo do Catar-2022, os amigos Alexandre Jabá, Márcio, Diga e Vitor, se reuniram nesta tarde de sábado (19) em uma mesa quadrada, que poderia se chamar "mesa redonda", como nos "bate papos" ou debates de programas de Tvs e Rádios, na sede da Best Game em Ariquemes. O Brasil já desembarcou Doha capital do país, neste sábado (19).

A pauta principal foi futebol e faltando 1 dia para bola rolar e o mundo inteiro acompanhar os melhores jogadores do planeta terra defendendo a bandeira do seu país. Neste domingo 20, a abertura será com os anfitriões donos da casa Catar, vai enfrentar o Equador, jogo que começa ás 13hs (Horário de Brasília).

No começo de todas as Copas do Mundo, que somente é de quatro em quatro anos, as expectativas aumenta por parte dos torcedores, e resta saber, quem é o favorito ao título de campeão mundial ? Na opinião de todos os quatros amigos, o Brasil levaria o Hexa desta vez. Os adversários que viram pela frente, caso o Brasil se classifica em primeiro lugar do Grupo G, vai enfrentar o segundo colocado do Grupo H, que pode ser Uruguai, Portugal, Gana e Coréia do Sul, nas oitavas de finais. Já nas quartas de finais, a Seleção Brasileira poderá enfrentar Alemanha, Espanha ou Bélgica. E nas semifinais proválvelmente será o maior clássica das Américas, Brasil e Argentina, Haja Coração, como será a última Copa de Galvão narrando uma Copa Mundo pela Tv Globo aberta. A grande final ficaria com Brasil e França ou contra Inglaterra.

O bom senso entre os amigos Jabá, Márcio, Diga e Vitão, o Brasil ficaria com o título após 20 anos. O Hexa para alegria do povo Brasileiro. Já até escalaram os onze títulares da Seleção de Tite, veja quem são: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro, Fred, Casemiro e Vini Júnior ( Paquetá), Neymar, Raphinha e Richarlisson.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Neymar estará 100% na fase do mata-mata, disse o Médico ortopedista Dr. Ramiro Sales
• Jogo das estrelas entre os Amigos do Júnior Lopes X Amigos do Elsinho será dia 3 de dezembro
• Ex-Atlético Mineiro e Bahia, rondoniense Hélio Júnior acerta com o clube da Grécia

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2022 - Todos os direitos estão reservados - Resenha na sede da BestGame sobre a Copa do Catar, "Brasil é o favorito ao Hexa" - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco