América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Casimiro renova recorde de visualizações em jogo do Brasil contra Suíça: 4,8 milhões

 
29/11/2022 17h18, Redação/ Estadão
 
20 O influenciador e jornalista Casimiro Miguel renovou o recorde de visualizações em uma transmissão ao vivo no YouTube (Foto: Divulgação)
O influenciador e jornalista Casimiro Miguel renovou o recorde de visualizações em uma transmissão ao vivo no YouTube (Foto: Divulgação)

O influenciador e jornalista Casimiro Miguel renovou o recorde de visualizações em uma transmissão ao vivo no YouTube brasileiro. No jogo da Copa do Mundo no Catar entre Brasil e Suíça, nesta segunda-feira, o número de aparelhos conectados reproduzindo a live chegou a 4,35 milhões ainda no primeiro tempo. No segundo, a audiência foi a 4,86 milhões.

No primeiro jogo da seleção brasileira, o canal CazéTV superou a audiência da cantora Marília Mendonça em uma transmissão ao vivo, com mais de 3,31 milhões. Era o recorde de audiência até antão. Na ocasião, o Brasil ganhou por 2 a 0, com dois gols de Richarlison.

A transmissão no canal de Casimiro é feita em parceria com o YouTube, que reproduz oficialmente pela primeira vez a Copa do Mundo. Vale notar que o recorde mundial de audiência em uma transmissão ao vivo-quase 10 milhões-ainda não foi superado. O salto de paraquedas do espaço realizado por Felix Baumgartner foi visto por mais de 8 milhões de pessoas ao vivo.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Mycael, goleiro rondoniense, foi o titular na estreia da Seleção Brasileira sub-20 no Sul Americano
• Ex-técnico do goleiro Mycael comenta sobre convocação do atleta rondoniense para a Seleção Sub-20
• Vai ficar na história! Dois monstros. Daria um filme inédito, ganhador de bilheterias!

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Casimiro renova recorde de visualizações em jogo do Brasil contra Suíça: 4,8 milhões - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco