América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Presidente da FFER, Heitor Costa, participa de Seminário de Qualificação em Doha no Catar

 
Presidente da CBF, abriu o evento e contou com a participação de presidentes de federações estaduais
29/11/2022 13h55, Assessoria FFER
 
20 A abertura da solenidade foi feita pelo presidente da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. (Foto: Assessoria FFER)
A abertura da solenidade foi feita pelo presidente da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. (Foto: Assessoria FFER)

O presidente da FFER, Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa participou do Seminário de Qualificação para dirigentes na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. O evento foi realizado nesta terça feira, 29 de novembro.

O seminário foi realizado no Centro de Operações da Copa, no Doha Exhibition Center. A abertura da solenidade foi feita pelo presidente da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues.

O Programa de Qualificação tem o objetivo de proporcionar conhecimentos e experiências para contribuir com o aprimoramento do futebol em cada Estado do Brasil.

Para o presidente da FFER, o aprendizado oportunizado pelo seminário vai contribuir muito com o futebol de Rondônia, sempre é muito proveitoso buscar conhecimento na vida e no mundo do futebol, certamente todo todo aprendizado adquirido aqui vamos levar pra Rondônia e com sabedoria adaptar a nossa realidade, citou Heitor Costa.

No Seminário foram abordados temas como: Tecnologia na Copa do Mundo e aplicações práticas para as Federações Estaduais; Programa de Voluntários da Copa do Mundo e aplicações práticas para as Federações Estaduais; Operação de Estádios na Copa do Mundo e e aplicações práticas para as Federações Estaduais e Modelos de Competições de Futebol para possíveis aplicações no Brasil.

O evento contou com a participação de presidentes de Federações Estaduais, representantes do STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva e executivos da CBF e de clubes.

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues abriu o evento que contou com a participação de presidentes de Federações Estaduais (Foto: Assessoria)

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues abriu o evento que contou com a participação de presidentes de Federações Estaduais (Foto: Assessoria)
 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Mundial Sub-20: Abençoado por amigo morto em tragédia do Ninho, Rondoniense vê Brasil com um a mais
• Júnior Lopes é o primeiro convocado para disputar a Copa América de Society em Rondônia
• MÁRCIA BEZERRA É CONVIDADA PELA CBF PARA PRÉ-TEMPORADA DE ÁRBITROS ELITE 2023

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente da FFER, Heitor Costa, participa de Seminário de Qualificação em Doha no Catar - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco