América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Clubes rondonienses estreiam nesta sexta (2) no Brasileiro de Soccer Society

 
Divisa e Alliance disputam o campeonato em São Paulo
01/12/2022 14h22, Ian Gabriel* GE Porto Velho
 
20 Divisa, campeão brasileiro de soccer society (Foto: Divulgação)
Divisa, campeão brasileiro de soccer society (Foto: Divulgação)

Agora é o brasileiro! Duas equipes de futebol society de Rondônia viajam para São Paulo para disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol 7.

O Divisa, atual campeão do torneio, está no grupo A, enquanto o Alliance está no grupo B. Ao todo, oito times disputam a taça.

O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Soccer Society (CBSS) e será disputado na Arena Villa Lobos.

Divisa Atlético Clube

O Divisa busca o bicampeonato. No ano passado, a equipe foi campeã ao vencer o Esporte Clube Sírio por 4 a 2.

Na atual temporada, o clube está no grupo A, ao lado do vice-campeão Sírio, Pinheiros e o atual campeão da Copa do Brasil, Shalke.

A estreia na competição ocorre nesta sexta-feira (2), quando a equipe enfrenta o Pinheiros, às 7h (horário de Rondônia - 8h em São Paulo).

Segundo o treinador João Paulo, a equipe está preparada para o torneio.

Estamos confiantes e preparados. O nível da competição é altíssimo e de tiro curto, sendo realizado em 3 dias, em que o condicionamento físico precisa estar no mais alto nível.

Alliance Futebol Clube

O Alliance ficou com a vice-colocação na Copa do Brasil de Futebol 7. A equipe disputou a final contra o Shalke, que levou a melhor com o placar de 3 a 1.

No Campeonato Brasileiro, os blues estão no grupo B, com o São Paulo, Gol de Placa e o Beira Rio.

O clube estreia também na sexta (2) e o primeiro adversário é o São Paulo. O horário do jogo está previsto para às 8h (horário de Rondônia - 9h em São Paulo).

Para o presidente Marcos Elano, a expectativa é de fazer uma competição melhor que a temporada passada.

Vamos disputar o nosso segundo Campeonato Brasileiro e a nossa expectativa é de fazer uma competição melhor que a do ano passado. Apesar de ser um torneio curto, com um grau de dificuldade muito grande devido a distância e nível técnico, nós estamos animados após o grande desempenho que obtivemos na Copa do Brasil.

Um dos destaques da equipe o atacante Cebolinha também falou ao ge.globo/ro.

- Nesse Brasileiro espero que nossa equipe possa fazer um excelente campeonato. Com pé no chão, com humildade e colocando Deus na frente. Agente merece muito chegar e trazer esse título para o nosso estado. Tô na equipe já faz um tempo e sei da luta que é chegar em uma competição tão importante. Eu sou grato a Deus e por minha equipe por esta vivendo esse momento - finaliza.

Os três melhores colocados de cada grupo se enfrentam na eliminatória em busca do título. A final está prevista para o dia 4 de dezembro.

Treinamento Alliance no fut7 (Foto: Redes Sociais)

Treinamento Alliance no fut7 (Foto: Redes Sociais)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Saiba quem é Nayra Pimentinha, nova jogadora do Real Ariquemes
• Real Ariquemes agradece apoio da FFER na Copinha São Paulo que encerrou nesta quarta-feira
• Real Ariquemes irá contratar atacante e meia para o Brasileirão feminino

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Clubes rondonienses estreiam nesta sexta (2) no Brasileiro de Soccer Society - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco