Em clima Natalino de final de ano, confraternização e de Copa do Mundo, os moradores do Bairro Multirão, em Ariquemes, realizaram de praxe neste último final de semana um tradicional jogo de futebol entre as equipes dos Novatos contra os Veteranos.
A equipe dos Novatos levaram a melhor ao vencer apertado a forte equipe experiente dos Veteranos pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipe dos Novinhos foram marcados por Maurício, Adrian e Wenderson Santos. Já para os Veteranos descontaram Sérgio Damasceno e Tito. O jogo aconteceu no campo do empresário Neizão da Tarimatãn.
Os atletas que podem participar deste jogo, são aqueles pioneiros que já moraram no bairro Multirão, ou ainda moram. O árbitro Jonathan Antero, por exemplo, já foi um dos pioneiros do bairro e participou do jogão de bola mostrando a sua categoria com a bola nós pés e mostrou que não só é bom no apito. Théo, ex jogador profissional do Ariquemes F.C, Real e do Vec, também fez parte da equipe dos Velinhos.
A equipe dos Novatos venceu com a seguinte equipe: Matheus Federal, Kennedy Coelho, Andrey Martins, Maurício Rosa, Ray Martins, Pablo, Adrian, Chico, Wanderson Santos e Wender Coelho.
A equipe dos Veteranos foi derrotados com os seguintes jogadores: Buda, Derson, Dé, Bidu Antero, Pelé, Gordo, Juninho, Negão, Théo, Tito, Sérgio Damasceno, Natanel e Willian.
O bairro Multirão fica nas margens do Rio Jamari, na BR-364, ainda possuíu uma linda prainha muito berm frequentada nos finais de semana, tem um potêncial muito forte no comércio local possuíndo grandes empresas.
Â
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Ariquemes: Jogo Tradicional do Bairro Multirão, os Novatos venceram os Veteranos no sufoco - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92