América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Ex-Funcionário da FFER Leandro Bratti assume a Gerencia de Futebol do Real Ariquemes

 
20/12/2022 19h11, Plantão Esportivo/ Informações Rede Sociais do Real Ariquemes
 
20 Leandro Bratti ao lado de Tite e Parreira, assume a gerencia do Real Ariquemes (Foto: Arquivo Pessoal)
Leandro Bratti ao lado de Tite e Parreira, assume a gerencia do Real Ariquemes (Foto: Arquivo Pessoal)

A diretoria do Real Ariquemes anunciou nesta terça-feira 20, em sua rede sociaal do instagram, o seu novo gerente de futebol, trata-se do profissional Leandro Bratti, à convite do Presidente Chico Pinheiro, assume a gerencia do Real para as próximas temporadas. Bratti que é formado em Gestão de Futebol pela CBF ACADEMY antes de aceitar o compromisso pediu desligamento do quadro de colaboradores da FFER por onde esteve por vários anos e chegou em Ariquemes com um propósito, unir forças e elevar ainda mais o nome do clube nas competições regionais e nacionais.

O novo Gestor conhecido por seu profissionalismo por dedicar parte da sua vida no Esporte conhece de perto a realidade do futebol Rondoniense o que dá uma boa projeção do que poderá fazer para o fortalecimento do futebol do furacão do Vale do Jamari.

Para 2023 o Clube Ariquemense terá pela frente agenda cheia, com muitas competições de destaque, entre elas a Copa do Brasil, Copa Verde, Série D e Brasileirão Feminino A1. No momento o clube está em fase final de preparativos para a Copinha São Paulo de Futebol Juniores que terá inicio no dia 2 de Janeiro do ano que se aproxima.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Guaporé busca plantel com até 25 jogadores a partir de fevereiro
• Porto Velho deve aproveitar atletas da Copinha no Rondoniense
• Arena da Amazônia tem energia cortada por conta de dívidas que chegam a R$ 39 milhões

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Ex-Funcionário da FFER Leandro Bratti assume a Gerencia de Futebol do Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco