América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Sétima edição do futebol "solteiros x casados” aconteceu no Bairro Areia Branca em Porto Velho

 
O importante nesse jogo é confraternizar e se divertir.
26/12/2022 13h43, jhnoticias.com.br
 
20 Homens se vestem de mulher para fazer a partida que é assistida por esposas, filhas, namoradas e mães (Foto: Divulgação)
Homens se vestem de mulher para fazer a partida que é assistida por esposas, filhas, namoradas e mães (Foto: Divulgação)

Foi realizado no último final de semana a 7ª edição campeonato de futebol solteiros x casados, evento tradicional no Bairro Areia Branca em Porto Velho, que reúne centenas de amantes do futebol no entorno do campo conhecido como "Labombonera" para apreciar uma partida de futebol descontraída e muito divertida.

Homens se vestem de mulher para fazer a partida que é assistida por esposas, filhas, namoradas e mães que ajudam a montar o visual para a brincadeira. O importante nesse jogo é confraternizar e se divertir.

No jogo não podemos esperar grandes desempenhos e muito menos jogadas mirabolantes, mas o que é garantido são as gargalhadas dos lances dos amigos jogadores. Gol até que sai, meio sem querer, mas sai. Desta vez o campeão foi o time dos solteiros sagrou-se campeão. A partida terminou empatada em 2×2, o time dos solteiros levou a melhor nos pênaltis e venceu a pôr 4×2.

Segundo Ricardo Bandeira, um dos organizadores do evento, o que prevalece é a amizade, o companheirismo e a brincadeira sadia que levou quase 300 pessoas para conferir o jogo de perto.

O importante nesse jogo é confraternizar e se divertir. (Foto: Divulgação)

O importante nesse jogo é a confraternizar e se divertir. (Foto: Divulgação)

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Guaporé busca plantel com até 25 jogadores a partir de fevereiro
• Porto Velho deve aproveitar atletas da Copinha no Rondoniense
• Arena da Amazônia tem energia cortada por conta de dívidas que chegam a R$ 39 milhões

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Sétima edição do futebol "solteiros x casados” aconteceu no Bairro Areia Branca em Porto Velho - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco