América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Retro Parte 1: Veja as notícias que entristeceu os desportista de Ariquemes

 
Foram 7 percas irreparáveis de pessoas queridas no esporte.
30/12/2022 14h44, Plantão Esportivo/ Alexandre Jabá
 
20 Valério faleceu no inicio do ano, em Cuiabá-MT (Foto: Divulgação)
Valério faleceu no inicio do ano, em Cuiabá-MT (Foto: Divulgação)

Falta apenas dois dias para o ano de 2022 se encerrar, a primeira parte da Retrospectiva foram as percas irreparáveis que entrestceu e comoveu o estado de Rondônia, mas principalmente a cidade de Ariquemes. Nesta última quinta feira 29, do ano de 2022, ás 15hs recebemos a notícia do falecimento do maior jogador de futebol do Mundo, Péle, Edson Arantes do Nascimento faleceu aos 82 anos, em São Paulo. O mundo chora pelo morte do Rei !

Valério ex treinador do Vasquinho morre em Cuiabá

Faleceu Valério Rosa da Silva, 68 anos, um dos primeiros técnico de escolinha de futebol de Ariquemes. Valério, faleceu ás 13hs no inicio desta tarde de sexta feira 07, na cidade de Cuiabá-MT, segundo familiares pode ter acontecido um infarto fulminante. O ex técnico de futebol estava aposentado e morava na capital matogrossense.Valério foi técnico do Vasquinho nas décadas de 80 e 90 na cidade de Ariquemes, chegou a conquistar o titulo de campeão rondoniense da categoria Dente de Leite em 1986 na cidade Porto Velho. Campeonato realizado pelo jornalista João Dalmo.

Professor, Ciclista e pioneiro de Ariquemes falece vitima de AVC

Jaime praticava ciclismo constantemente (Foto: Arquivo Pessoal)
Jaime praticava ciclismo constantemente (Foto: Arquivo Pessoal)

Cumprimos o doloroso ofício de informar aos Familiares e Amigos, sobre a passagem do Senhor Jaime Gomes de Oliveira, 72 anos, nesta data em Ariquemes, acometido de um AVC. Jaime era apaixonado pelo ciclismo, sempre disposto aos desafios de longas pedaladas com os amigos ciclistas, era um momento de Hobby na vida do Sr.Jaime, que também tinha o apelido de "Papaleguas", por sempre está ativo sobre duas rodas. Professor aposentado, Jaime Gomes de Oliveira foi servidor da Rede Municipal de Ensino, com atuação em escolas como: Magdalena Tagliaferro, Mário Quintana, Pedro Louback, tendo exercido cargos de diretor e vice-diretor por várias anos.

 

Jader completou 21 anos no dia 02 de janeiro. (Foto: Arquivo Pessoal)
Jader completou 21 anos no dia 02 de janeiro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Jovem de 21 anos morre após passar mal em jogo de futebol em Ariquemes

Confirmado na manhã desta sexta-feira (14) em Ariquemes (RO) o óbito do jovem Jader Cezario de Oliveira, 21 anos, que sofreu uma parada cardíaca na noite de ontem durante uma partida de futebol recreativa entre amigos. O jovem ainda foi socorrido a UPA da cidade, porém não resistiu. Jader era funcionário do Comercial Casa Nossa, localizado no centro de Ariquemes. Ele trabalhou até às 19 horas da noite desta quinta-feira, passou em casa, tomou um banho, pegou seu uniforme de futebol e foi para o campo.

Ariquemes de Luto pelo Falecimento do Radialista Jeferson Lima "Caboclinho da Cidade"

 

Jeferson Lima Radialista pioneiro da cidade de Ariquemes (Foto: Arquivo Pessoal)
Jeferson Lima Radialista pioneiro da cidade de Ariquemes (Foto: Arquivo Pessoal)

A cidade de Ariquemes amanheceu nesta quinta feira 31 de março de 2022 mais triste pela Nota de Falecimento do Caboclinho da Cidade. Faleceu o radialista e pioneiro do rádio Jeferson Lima, "O Caboclinho da Cidade" aos 54 anos. Sua voz marcante ficará pra sempre na memória de todos. Jeferson Lima passou por várias rádios em Ariquemes, respeitado, um dos baluartes da comunicação do estado de Rondônia. O radialista faleceu na cidade Ariquemes, o motivo do falecimento foi Diabete crônica. Caboclinho torcedor declarado do São Paulo, era uma das suas paixões o futebol, além do rádio.

 

Pablo faleceu aos 51 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Pablo faleceu aos 51 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

Morre Pablo "O Bruxo", ex jogador do Ariquemes, Ji Paraná e Ubra

Pablo Franscico "O bruxo", ex jogador do Ji Paraná, Ariquemes F.C e Ubra-RO, faleceu no mês de dezembro do ano passado, no estado da Bahia. Mas a noticia só veio ao conhecimento da população rondoniense neste sábado 9. O futebol do estado de Rondônia está de LUTO ! Até o fechamento desta noticia, não recebemos o motivo do seu falecimento. O ex jogador de futebol fez história no futebol de Ariquemes e deixou vários amigos, simpatizantes e fãs. Um baiano, de cabelos loiros - loiros mesmo, segundo ele faz parte da história do futebol rondoniense. Biru-biru, Pablito, Bruxo, ou Xuxa, são alguns dos apelidos que Pablo Francisco, de 51 anos, recebeu nesta trajetória, aonde acumula 12 títulos de campeão rondoniense. 

Luto em Cacoal: Morre o médico do União Cacoalense Dr. Laerte Júnior

É com muito pesar que a SOCIEDADE ESPORTIVA UNIÃO CACOALENSE na pessoa do Presidente da Diretoria Executiva e do Presidente do Conselho Deliberativo Antônio Brito e o Conselho Fiscal comunica o falecimento do nosso colaborador  Dr. Laerte Júnior (médico do clube). A população ficou comovida com a morte e se reunia na Câmara Municipal de Cacoal para prestarem suas últimas homenagens e se despedirem do tão querido Dr Laerte, quando foram comunicados que o médico testou positivo para a covid-19.

Faleceu em Cacoal Dr. Laerte Júnior vítima de Covid-19 (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu em Cacoal Dr. Laerte Júnior vítima de Covid-19 (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Prefeita Carla Redano homenageia time do Real Ariquemes pela atuação histórica na Copinha São Paulo
• Ariquemes: Funcet abre inscrições para várias modalidades esportivas para o ano 2023
• Lançamento oficial da 38ª Expoari acontece no dia 27 de janeiro

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Retro Parte 1: Veja as notícias que entristeceu os desportista de Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco