América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Goleiro do Porto Velho chora após falha contra o São Paulo e recebe conselho de Richarlyson

 
Goleiro rondoniense lamentou: "Querendo ou não, abala um pouco". Mas agora é erguer a cabeça.
05/01/2023 08h05, Redação do ge
 
20 A gente trabalha, dá duro a pré-temporada inteira, estava bem no jogo, mas tive uma falha em uma infelicidade. (Foto: Reprodução SPORTV)
A gente trabalha, dá duro a pré-temporada inteira, estava bem no jogo, mas tive uma falha em uma infelicidade. (Foto: Reprodução SPORTV)

Carlos Daniel Madeira, goleiro do Porto Velho, foi o personagem da estreia do time de Rondônia na Copinha contra o São Paulo, na derrota por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Marília (SP). Autor de boas defesas ao longo da partida, Madeira falhou no segundo gol, marcado por Talles.

Após o jogo, o goleiro não se segurou e chorou em campo, sendo consolado por seus companheiros e membros da comissão técnica do São Paulo. Madeira falou com a reportagem do sportv e ganhou apoio também de Richarlyson, ex-jogador e comentarista no jogo.

A gente trabalha, dá duro a pré-temporada inteira, estava bem no jogo, mas tive uma falha em uma infelicidade. Querendo ou não, abala um pouco. Mas agora é erguer a cabeça, disse Madeira.

Levanta a cabeça, irmão. Você fez um grande jogo. Errar faz parte da vida, o importante é o que você faz depois do erro. Tenho certeza que vou ouvir seu nome no futebol brasileiro. Não se lamente do que você fez, acontece, tenho certeza que você vai levantar a cabeça falou Richarlyson ex jogador do São Paulo ao goleiro.

Com o resultado, o São Paulo tem três pontos e é o primeiro colocado no Grupo 17 da Copinha. O CSP e o Marília, que ficaram no 1 a 1 mais cedo, vêm logo atrás com um ponto cada um. O Porto Velho está na lanterna, zerado.

Os times da chave voltam a campo no sábado. O São Paulo duela com o CSP, às 21h45 (de Brasília), enquanto Marília e Porto Velho jogam às 19h30.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Saiba quem é Nayra Pimentinha, nova jogadora do Real Ariquemes
• Real Ariquemes agradece apoio da FFER na Copinha São Paulo que encerrou nesta quarta-feira
• Real Ariquemes irá contratar atacante e meia para o Brasileirão feminino

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Goleiro do Porto Velho chora após falha contra o São Paulo e recebe conselho de Richarlyson - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco