América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Marília e Porto Velho empatam pela Copinha

 
08/01/2023 11h10, Redação do ge Marília, SP
 
20 MAC chegou a virar o jogo, mas sofreu o empate aos 41 minutos do segundo tempo (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)
MAC chegou a virar o jogo, mas sofreu o empate aos 41 minutos do segundo tempo (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)

Em um jogo bastante movimentado, Marília e Porto Velho empataram por 2 a 2 na noite deste sábado no estádio Bento de Abreu, em Marília. A animada partida foi válida pela segunda rodada do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Todos os quatro gols do confronto foram de bolas paradas.

No primeiro tempo, o time rondoniense foi melhor e teve boas chances para abrir a contagem. Uma delas, parou na trave.

O volume de jogo da Locomotiva Tricolor surtiu efeito aos 34 minutos. Em uma falta, a bola alçada na área encontrou o atacante Vinicius Lopes, que apareceu para cabecear e abrir o placar para os visitantes.

A vantagem durou pouco. Quatro minutos depois, o MAC empatou em uma cobrança de falta de manual. Danilo cobrou com perfeição, sem chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo, o Marília voltou melhor e comandou as ações ofensivas.

Aos 28 minutos, também após um lance de bola parada, o árbitro viu um puxão em Pedro Baltazar e marcou pênalti para o Tigre. Na cobrança, Breno deslocou o goleiro e virou o jogo para os donos da casa.

Aos 41 minutos, o placar ficou igual novamente. E mais uma vez na bola parada. Alex subiu sozinho, no meio da área, para testar firme e empatar.

Os times tiveram suas últimas chances de vencer, mas o marcador ficou mesmo no 2 a 2.

O empate não é bom para nenhuma das equipes, mas mantém ambas com chances para a rodada final. O Marília chega ao seu segundo empate na Copinha, enquanto o Porto Velho conquista seu primeiro ponto.

O CSP, que enfrenta o São Paulo na noite deste sábado, tem um ponto e deve brigar pela segunda vaga com o MAC e o Tricolor.

A terceira e última rodada do Grupo 17 será na próxima terça-feira. O Porto Velho pega o CSP às 19h30, enquanto o Marília recebe o São Paulo, às 21h45.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Saiba quem é Nayra Pimentinha, nova jogadora do Real Ariquemes
• Real Ariquemes agradece apoio da FFER na Copinha São Paulo que encerrou nesta quarta-feira
• Real Ariquemes irá contratar atacante e meia para o Brasileirão feminino

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Marília e Porto Velho empatam pela Copinha - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco