América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Campeonato Rondoniense 2023 terá lançamento oficial em Cacoal

 
A proposta do evento foi feita pela diretoria do União Cacoalense e prontamente foi aceito pela FFER
10/01/2023 19h35, Assessoria FFER
 
20 Brito presidente do União Cacoalense esteve na sede da FFER em Porto Velho (Foto: Assessoria FFER)
Brito presidente do União Cacoalense esteve na sede da FFER em Porto Velho (Foto: Assessoria FFER)

No dia 25 de fevereiro a bola rola na primeira rodada do Campoeonato Rondoniense de Futebol, mas antes o Rondoniense 2023 será lançado de forma oficial. A proposta de um evento para o lançamento da competição foi feita pela diretoria do União Cacoalense e prontamente aceita pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

Nesta terça feira (10) o presidente da União Cacoalense Antônio Brito esteve na sede da FFER, para definir os últimos detalhes para o evento, que deve ser realizado no dia 4 de fevereiro no hotel Catuaí em Cacoal, "o convite foi feito ainda no conselho arbitral em 2022, a proposta e fazer um lançamento oficial do Rondoniense 2023 e o presidente da Federação aceitou e hoje nos reunimos para afinar os últimos detalhes desse evento que contará com a presença das autoridades do Estado de Rondônia, os clubes, convidados e também com a presença de um representante da CBF", citou Antônio Brito.

 

Presidente da FFER Heitor Costa juntamente com o vice presidente Natal Jacob e o presidente do União Brito. (Foto: Assessoria FFER)
Presidente da FFER Heitor Costa juntamente com o vice presidente Natal Jacob e o presidente do União Brito. (Foto: Assessoria FFER)

O preseidente da FFER, Heitor Costa citou a importância de reviver eventos oficiais de lançamento das competições, "eu recebi o convite do Cacoalense com muita alegria, discutimos a realização do evento, vamos apresentar a bola da competição, uniforme da arbitragem e delegados, cada clube deve apresentar seus uniformes, entre outras atrações será uma festa oficial do Rondoniense 2023", ressaltou Heitor Costa.

O presidente da União Cacoalense frisou a importâcia dos clubes estarem alinhados com FFER, "é importante porque acreditamos que temos que jogar além das quatro linhas, temos que fazer o nosso papel dentro de campo e também fazer a nossa gestão e nossa governança mostrando a força dos clubes juntamente com a força da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, só vamos ter um futebol forte em Rondônia com os clubes fazendo sua parte na governança do futebol", citou Brito.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Guaporé busca plantel com até 25 jogadores a partir de fevereiro
• Porto Velho deve aproveitar atletas da Copinha no Rondoniense
• Arena da Amazônia tem energia cortada por conta de dívidas que chegam a R$ 39 milhões

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Campeonato Rondoniense 2023 terá lançamento oficial em Cacoal - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco