América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Presidente da FFER Heitor Costa se reúne com o presidente da SEJUCEL Júnior Lopes

 
Encontro aconteceu na sede da Federação de Futebol do Estado de Rondônia
18/01/2023 15h37, Assessoria FFER
 
20 Heitor Costa se reúne com Júnior Lopes na sede da FFER (Foto: Assessoria FFER)
Heitor Costa se reúne com Júnior Lopes na sede da FFER (Foto: Assessoria FFER)

O futebol do Estado de Rondônia foi motivo do encontro entre Júnior Lopes Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e o presidente da FFER Heitor Costa. Durante a reunião que contou com a participação da equipe da SEJUCEL e também da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, foram discutidos assuntos voltados ao desenvolvimento e estrutura do futebol no Estado.

As preicipais pautas da conversa foi melhorias do estádio Aluízio Ferreira, apoio aos clubes e parcerias visando o fortalecimento do futebol.

"Agradeço ao governador coronel Marcos Roncha, durante esses 15 dias muito trabalho, já temos muitos projetos encaminhados para o melhoras no esporte, cultura, lazer e juventude do nosso Estado, tenho certeza que nos dando tempo necessário com essas parcerias e projetos vamos fazer uma grande gestão, estou otimista e se Deus quiser vai dar tudo certo", ressaltou Júnior Lopes.

 

Júnior Lopes esteve no estádio Aluízio Ferreira com o Corpo de Bombeiros  (Foto: Arquivo Pessoal)
Júnior Lopes esteve no estádio Aluízio Ferreira com o Corpo de Bombeiros (Foto: Arquivo Pessoal)

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa recebeu Júnior Lopes e reafirmou que FFER sempre esteve de portas abertas para iniciativas em prol do futebol do Estado.

As pessoas dizem que a federação tem o espírito armado, muito pelo contrário, a FFER dentro dos trâmites legais estatutários e o que reza as orientações da FIFA da CONMENBOL, da CBF do que se diz respeito a recurso público nós temos que seguir a legalidade, também nunca deixamos de ajudar os clubes, sempre, ano pós ano estamos ajudando os clubes, afirmou Heitor Costa.

O encontro entre Júnior Lopes e Heitor Costa foi bastante positivo para buscar parcerias com a iniciativa pública e privada para o fortalecimento do esporte. Esse foi o primeiro encontro entre a SEJUCEL e a FFER para discutir apoio ao futebol do Estado.

O encontro entre JÃļnior Lopes e Heitor Costa foi bastante positivo para buscar parcerias com a iniciativa pÃļblica e privada para o fortalecimento do esporte. (Foto: Assessoria FFER)

O encontro entre Júnior Lopes e Heitor Costa foi bastante positivo para buscar parcerias com a iniciativa pública e privada para o fortalecimento do esporte. (Foto: Assessoria FFER)

A Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL, através do novo superintendente Junior Lopes, enviou na terça-feira, 10/01, oficio ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER, Heitor Costa, solicitando manifesto da entidade.

Veja o Ofício:

O propósito tem como objetivo uma aproximação e desenvolver parcerias para o fortalecimento do Futebol Profissional e Amador do Estado de Rondônia. (Foto: Assessoria SEJUCEL)

O propósito tem como objetivo uma aproximação e desenvolver parcerias para o fortalecimento do Futebol Profissional e Amador do Estado de Rondônia. (Foto: Assessoria SEJUCEL)

 

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Guaporé busca plantel com até 25 jogadores a partir de fevereiro
• Porto Velho deve aproveitar atletas da Copinha no Rondoniense
• Arena da Amazônia tem energia cortada por conta de dívidas que chegam a R$ 39 milhões

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente da FFER Heitor Costa se reúne com o presidente da SEJUCEL Júnior Lopes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco