América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

FFER entrega Projeto Energisa à SEJUCEL

 
Federação de Futebol de Rondônia se comprometeu em entregar documento nesta sexta feira
21/01/2023 20h03, Assessoria FFER
 
20 Júnior Lopes e Heitor Costa estiveram na sede da FFER (Foto: Assessoria FFER)
Júnior Lopes e Heitor Costa estiveram na sede da FFER (Foto: Assessoria FFER)

Na última quarta-feira, 18 de janeiro, durante reunião com Júnior Lopes, Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia através do presidente Heitor Costa, se comprometeu em confeccionar e encaminhar à SEJUCEL um projeto com objetivo de buscar parceiros ao futebol de Rondônia.


FFER cumpriu rigorosamente o prazo estabelecido para a entrega do documento a SEJUCEL, na manhã desta sexta-feira (20), como havia sido combinado com o superintendente Júnior Lopes, o presidente Heitor Costa enviou o projeto que deve ser apresentado em Rondônia ao Grupo Energisa, do setor elétrico brasileiro.

Cumprindo o compromisso a Federação demonstra mais uma vez o desempenho e a dedicação ao futebol rondoniense. Durante o encontro do último dia 18, o presidente da FFER Heitor Costa afirmou por diversas oportunidades que a FFER sempre esteve e está aberta a parceiros e iniciativas que possam somar para engrandecimento do futebol do Estado, desde que haja uma regulamentação da lei, desde que ela nos possibilite a ter esse apoio nós estaremos abertos, mas nunca deixamos de ajudar os clubes, como sempre fizemos por exemplo com transferências interestaduais, arbitragem e outros, nós sempre nos colocamos a disposição, reafirmou o presidente.

O Superintendente da SEJUCEL, Júnior Lopes também acenou com a possibilidade de uma parceria ao futebol de Rondônia com o DETRAN, autarquia do Governo do Estado. A possibilidade foi bem recebida pela FFER, estamos sempre à disposição, dentro dos trâmites legais a federação está de portas abertas, hoje cumprimos nossa parte e entregamos o projeto direcionado ao Grupo Energisa, agora é aguardar o retorno da SEJUCEL. Afirmou Heitor Costa.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Guaporé busca plantel com até 25 jogadores a partir de fevereiro
• Porto Velho deve aproveitar atletas da Copinha no Rondoniense
• Arena da Amazônia tem energia cortada por conta de dívidas que chegam a R$ 39 milhões

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - FFER entrega Projeto Energisa à SEJUCEL - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco