América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Kennidy, Léo Mineiro, Edson Amorim, Juninho e Rodrigo Silva, reforçam o Real para temporada 2023

 
24/01/2023 11h24, Plantão Esportivo/Informações GE
 
20 Real Ariquemes anuncia em suas redes sociais 5 reforços que vestiram a camisa do Furacão no ano passado. (Foto: John & Tati Fotografia)
Real Ariquemes anuncia em suas redes sociais 5 reforços que vestiram a camisa do Furacão no ano passado. (Foto: John & Tati Fotografia)

A equipe do Real Ariquemes atual Campeão Rondoniense em 2022, já pensando na temporada 2023, que irá disputar três competições nacional e o estadual, anunciou em suas redes sociais a volta de cinco jogadores que conquistaram o título do rondoniense no ano passado, são eles: Kennidy, Léo Mineiro, Edson Amorim, Juninho e Rodrigo Silva.

Kennidy

Jovem, o mineiro de Monte Alegre estava atuando pelo Contagem-MG, onde teve outras seis partidas em campo. Kennidy tem passagens por Paraná Clube, Guarani de Palhoça-SC, FC Cascavel-PR e Contagem-MG, em outras oportunidades. O lateral direito Kennidy está de volta para a temporada. Aos 23 anos, o jogador retorna ao clube onde atuou em nove partidas e fez um gol na campanha do título.

Léo Mineiro

Artilheiro do estadual do ano passado, o atacante retorna ao Furacão do Vale do Jamari. O anúncio foi realizado nas redes sociais. Léo Mineiro fez o gol do título no último jogo contra o União Cacoalense. O atacante foi artilheiro da competição com cinco gols.Â

Edson Amorim

Nesta última quarta-feira (18), o clube de Ariquemes anunciou o retorno do volante Edson Amorim. O jogador de 28 anos disputou o estadual com as cores do Furacão. Autor de dois gols na competição, Edson ajudou o clube a conquistar o Campeonato Rondoniense de 2022.

Juninho

O prata da casa Juninho Oliveira de 22 anos, meia atacante com uma ótima atuação em 2022 está de volta. O Jogador que foi peça fundamental no time na temporada passada com direito ao gol da decisão do primeiro turno. Juninho está confiante para mais uma temporada no Furacão.

Rodrigo Silva

Formado na categoria de base do Real Ariquemes, o goleiro natural de Alta Floresta do Oeste (RO), estava emprestado para ao Caçadorense (SC). Aos 25 anos, o atleta possui um título estadual com a camisa do Real.

O Real Ariquemes estreia no dia 25 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do estadual às 15h30 (horário de Rondônia). Nesta temporada, o Real Ariquemes além do Campeonato Rondoniense estará em campo na Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro Série D.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Guaporé busca plantel com até 25 jogadores a partir de fevereiro
• Porto Velho deve aproveitar atletas da Copinha no Rondoniense
• Arena da Amazônia tem energia cortada por conta de dívidas que chegam a R$ 39 milhões

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Kennidy, Léo Mineiro, Edson Amorim, Juninho e Rodrigo Silva, reforçam o Real para temporada 2023 - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco