América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Real Ariquemes agradece apoio da FFER na Copinha São Paulo que encerrou nesta quarta-feira

 
O gerente de futebol do Furacão do Vale do Jamari esteve na sede da FFER e foi recebido pelo preside
25/01/2023 21h48, Assessoria FFER
 
20 Diretor de Futebol Leandro Bratti e o presidente Heitor Costa recebendo a camisa do Real Ariquemes. (Foto: Assessoria FFER)
Diretor de Futebol Leandro Bratti e o presidente Heitor Costa recebendo a camisa do Real Ariquemes. (Foto: Assessoria FFER)

Leandro Bratti presenteou o presidente da FFER com uma camisa do Real Ariquemes em forma de agradecimento pelo apoio e torcida durante a disputa da Copinha que encerrou nesta quarta feira 25, com o Palmeiras faturando o Bicampeonato da maior competição de Base da América.

"Agradecer ao presidente Heitor, fizemos história na competição, somos o único time de Rondônia a vencer na estreia e a passar de fase, e a FFER através do presidente Heitor Costa, sempre esteve ao lado dos clubes que disputaram a Copinha, e a visita hoje é de cortesia e agradecimento".

O gerente de futebol do Real Ariquemes Leandro Bratti entregou a camisa do Real Ariquemes que mostrou ao Brasil durante participação da Copa São Paulo de Futebol Júnior que Rondônia tem bons talentos, o clube de Ariquemes venceu logo na estreia e também garantiu classificação para a segunda fase da competição, sendo eliminado apenas nos pênaltis para a equipe do Mirassol.

A campanha foi 4 jogos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Melhor campanha de um time de Rondônia na Taça São Paulo.

Apesar da eliminação o Real Ariquemes mostrou bom futebol nos quatro jogos, competitivo e organizado a garotada do Furacão do Vale do Jamari saiu de cabeça erguida e volta a Rondônia focado nas competições do Estadual e nacional como Rondoniense Série A, estreia no dia 25 de fevereiro em casa diante do Guaporé e também na Copa Verde diante Castanhal no dia 18 de fevereiro.

 

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Saiba quem é Nayra Pimentinha, nova jogadora do Real Ariquemes
• Real Ariquemes irá contratar atacante e meia para o Brasileirão feminino
• Veja quem pode ser os prováveis adversários do Real Ariquemes na Copa do Brasil

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Real Ariquemes agradece apoio da FFER na Copinha São Paulo que encerrou nesta quarta-feira - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco