América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
 
Radio 4

Saiba quem é Nayra Pimentinha, nova jogadora do Real Ariquemes

 
A ex-jogadora do Flamengo foi contratada nesta temporada para o Brasileirão feminino.
25/01/2023 21h58, Ian Gabriel* GE Porto Velho
 
20 Pimentinha atuou no Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Pimentinha atuou no Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

O sonho de se tornar jogador de futebol é a realidade de muitos brasileiros. Meninos e meninas correm atrás da bola em busca de um gol na vida. Nayra é mais uma atleta que saiu em busca dos seus objetivos.

Os primeiros passo de Nayra Pimentinha foram na Ilha Trambioca, localizada no município de Barcarena (PA). Na época, a jogadora do Real Ariquemes começou a jogar no time em que seu pai Lucivaldo Quaresma, e seu primo Andrei Silva, montaram para que ela pudesse correr atrás dos seus sonhos. Nessa época, ela destaca ter aprendido bastante e passou a driblar as adversidades da vida.

No rubro-negro carioca, a nova jogadora do Real Ariquemes conquistou o Carioca feminino. E a ex-jogadora da equipe não esconde o carinho pelo clube.

A verdade é que tenho muito o que agradecer por todos os ensinamentos vivido no Flamengo. Eu não escondo o carinho que tenho pelo clube, a torcida, pelas meninas e pela comissão, frisa.

Em 2021, aos 18 anos, a menina da ilha de Trambioca foi convocada para a Seleção Brasileira feminina sub-20.

Contratada para disputar o Brasileirão feminino nesta temporada com a camisa do Real Ariquemes, Pimentinha avisou que entrega e raça não irão faltar nos jogos. Ela destaca a responsabilidade que é vestir a camisa do clube rondoniense e representar o estado.

Minha expectativa são as melhores possíveis, sabemos da responsabilidade que é vestir essa camisa e representar bem o estado de Rondônia. Então as expectativas são as melhores possíveis e já ficamos com aquela ansiedade de começar o campeonato e os jogos. Eu espero representar bem o Real Ariquemes e fazer um bom campeonato e nos manter na elite do futebol brasileiro, ressalta.

A nova jogadora do Furacão do Vale do Jamari tem como primeiro desafio o Brasileirão feminino, que estreia no próximo mês. Por ser paraense, ela já conhece o clima que se assemelha à capital rondoniense. Até a estreia, a atleta irá se habituar com a cidade de Porto Velho.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Real Ariquemes agradece apoio da FFER na Copinha São Paulo que encerrou nesta quarta-feira
• Real Ariquemes irá contratar atacante e meia para o Brasileirão feminino
• Veja quem pode ser os prováveis adversários do Real Ariquemes na Copa do Brasil

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Saiba quem é Nayra Pimentinha, nova jogadora do Real Ariquemes - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco