América Mineiro   Athletico Paranaense   Atlético Goianiense   Atlético Mineiro   Bahia   Bragantino   Ceará   Chapecoense   Corinthians   Cuiabá   Flamengo   Fluminense   Fortaleza   Grêmio   Internacional   Juventude   Palmeiras   Santos   São Paulo   Sport   Avaí   Botafogo   Brasil - RS   Brusque   Confiança   Coritiba   CRB   Cruzeiro   CSA   Goias   Guarani   Londrina   Náutico   Operário-PR   Ponte Preta   Remo   Sampaio Corrêa   Vasco   Vila Nova   Vitória  
4

Presidente da FFER participou de reuniões em São Paulo

 
Heitor Costa participou de encontro na Federação Paulista e também com o SINDAFEBOL
27/01/2023 15h18, Assessoria FFER
 
20 A viagem de Heitor Costa é pautada sempre na busca de parcerias que fortaleçam o futebol de Rondônia. (Foto: Divulgação)
A viagem de Heitor Costa é pautada sempre na busca de parcerias que fortaleçam o futebol de Rondônia. (Foto: Divulgação)

O presidente da federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa em viagem ao estado de São Paulo se reuniu com o presidente da Federação Paulista de Futebol Reinaldo Carneiro Bastos, em pauta o futebol de Rondônia que inicia o Rondoniense série A 2023, principal competição de Rondônia. Outros presidentes de federações também participaram do encontro. Na oportunidade Heitor Costa também agradeceu Reinaldo Bastos pela segunda vaga ofertada a Rondônia na Copinha e o acolhimento dado aos clubes de Rondônia, Porto Velho e Real Ariquemes durante a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A agenda em São Paulo também contou com compromisso na SINDAFEBOL, Sindicato Nacional das Associações de Futebol e suas entidades estaduais e ligas, na qual o presidente da FFER é diretor. A viagem de Heitor Costa é pautada sempre na busca de parcerias que fortaleçam o futebol de Rondônia, certamente no retorno ao Estado, a bagagem estará cheia de novidades ao nosso futebol, nossa atuação tem a confiança de todos no trabalho desempenhado com transparência e dedicação ao longo dos anos junto ao sindicato. Onde conquistei espaço e com muita responsabilidade e muito motivado por continuar sendo reconhecido como representante da região Norte", citou Heitor Costa.

Vários presidentes de federações participaram da reunião no SINDAFEBOL, Sindicato Nacional das Associações de Futebol e suas entidades estaduais e ligas, onde foram debatidos assuntos referentes ao futebol brasileiro.

 

/comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

/notícias relacionadas

• Após 5ª rodada Porto Velho e União Cacoalense seguem na briga pelo título do 1º turno
• Rodrigo e Gil mantém o empate entre Real Ariquemes e Vilhenense
• Clube de Ariquemes realiza, até o momento a pior campanha no Rondoniense

Compartilhe você também:

Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]

©2023 - Todos os direitos estão reservados - Presidente da FFER participou de reuniões em São Paulo - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92

Quem somos | Política de Privacidade | Fale conosco