Nesta quinta feira (16) aconteceu mais jogo inesquecível entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão, na Arena Neo Química, famoso "Derby", um dos maiores clássicos do futebol Mundial. A história que o site "Plantão Esportivo" apurou é da união do casal que reside em Ariquemes-RO, Rodrigo, mecânico, 34 anos e Tatiane, 38 anos, funcionária pública. Ele corintiano "doente" e ela palmeirense "roxa".
Juntos há 2 anos e 4 meses, o casal Rodrigo e Taty, curte muito bem essa união e sempre estão juntinhos nas rodas de resenhas principalmente se o assunto for futebol. Rodrigo assistiu o jogo com um amigo palmeirense, Alessandro, e gostou do clássico, "foi um jogão, 2 a 2, emoção toda hora, a esposa Taty não assistiu, mas eu ficava informando toda hora pra ela como estava o andamento do grande espetáculo".
A rivalidade segundo Rodrigo, não passa dos limites entre o casal, não há brigas por esse motivo não, sempre respeitando o momento de cada equipe. Enfim. O empate manteve a paz em casa !
O Alvinegro, inclusive, vem colecionando resultados ruins no Derby desde a chegada de Abel Ferreira, no fim de 2020. Até o momento, a equipe do Parque São Jorge só venceu a comissão técnica portuguesa uma vez, empatou em três jogos e perdeu outros cinco. Com este retrospecto, o Corinthians também precisa triunfar para manter o respeito no clássico e não ver o jejum virar um tabu.
O corintiano pergunta sempre para esposa sobre o Mundial do Palmeiras, ela não gosta, mas fala da Taça Rio-São Paulo de 1951 que a FIFA Chancelou em 2014 e está valendo como Mundial SIM !
O Palmeiras vive um momento surreal em sua história, foi rotulado como a terceira academia pelos 7 títulos conquistados pelo Abel Ferreira. A esposa Tatiane ainda pode "zoar" o esposo Rodrigo com o tempo que estão juntos, 2 anos e 4 meses, são exatamente o tempo que o Corinthians não consegue vencer o Palmeiras, ontem foram somados 9 jogos de invencibilidade, 6 vitórias e 3 empates, um tabu inédito na história do Derby.
Em entrevista ao site plantaoesportivo.com, Rodrigo e Tatiane revelaram quem são os seus maiores ídolos da história dos seus clubes. O corintiano disse: Ronaldo Fenômeno, Marcelinho Carioca, Paulinho, Sheik, Danilo e Fagner. A palmeirense revelou: Paulo Nunes, São Marcos, Dudu, Rafael Veiga, Rony e Abel Ferreira.
Contato: Jornalista Alexandre Jabá - DRT 1357 Telefone/Whatsapp: (69) 98487-3042 ou pelo e-mail: [email protected]
©2023 - Todos os direitos estão reservados - Casal ariquemense Rodrigo e Tatiane fica na paz em casa com empate no Derby de muita emoção - Plantão Esportivo - A notícia em 1º lugar | CNPJ.: 41. 193. 592/0001-92